Norman Reedus surge como forte candidato para viver o Motoqueiro Fantasma nos cinemas!

0
Motoqueiro Fantasma Norman Reedus
Motoqueiro Fantasma Norman Reedus
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Um dos personagens mais sombrios e aguardados pelos fãs da Marvel é o Motoqueiro Fantasma, que viveu uma grande jornada para finalmente retornar seus direitos à Marvel Studios. O personagem estava nas mãos da Sony Pictures e retornou à Marvel Studios em 2013, quando todo seu universo cinematográfico já estava planejado. Dessa forma, ele foi usado em Agents of SHIELD e cogitou-se criar uma série do personagem, antes da Marvel Studios assumir de vez todo o universo, extinguindo a Marvel TV, que cuidava das séries.

Agora com sua nova fase e a necessidade de oxigenar seu universo com novos personagens, a Marvel Studios finalmente está planejando a introdução do Espírito da Vingança ao MCU e com isso surgem os rumores de quem irá vive-lo nas telonas.

A empresa responsável pelo futuro filme estaria atrás de um ator que também fosse conhecido por ser um motoqueiro na vida real e com isso dois nomes surgiram com força para viver Johnny Blaze, que são Keanu Reeves (Matrix) e Norman Reedus (The Walking Dead). Após ventilados os nomes, um insider acabou revelando através do twitter que a escolha dos executivos teria sido por Reedus. A revelação se deu através de um tweet, que posteriormente foi apagado, uma vez que a negociação ainda não foi concluída.

O que fortalece a informação é que o próprio ator curtiu diversos tweets que pediam que ele fosse o escolhido para o papel, bem como campanhas incentivando a Marvel a fazer essa decisão, o que mostra que Reedus deve estar propenso a aceitar o papel, caso as negociações sejam bem sucedidas.

Norman Reedus ganhou muita projeção interpretando Daryl Dixon em The Walking Dead. A série tem previsão de conclusão nos próximos meses, o que se encaixaria perfeitamente na agenda do ator. Ele também foi o protagonista do emblemático e aclamado jogo Death Stranding, dirigido por Hideo Kojima.

Fonte: Heroic Hollywood

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here