Diretor revela que não existem planos para novos filmes da franquia Matrix!

0
matrix resurrections review
Matrix Resurrections
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Desde o lançamento de Matrix Resurrections fãs vem especulando que uma nova trilogia pode estar programada ou até mesmo um prequel que conta o que se passou entre o último filme da trilogia original e o recente Resurrections.

O diretor James McTeigue trabalhou como assistente de direção nos quatro filmes da franquia Matrix e com o lançamento mais recente deu uma entrevista onde revela que não há planos para novas histórias no momento.

Olha, eu penso que de momento é apenas o filme que viu [Matrix: Resurrections]. Não temos um prequel em mente. Não temos em mente uma sequencia. Não temos uma nova trilogia“, revelou.

Apesar disso, McTeigue acredita que a nova aventura de Neo e Trinity abre diversas possibilidades que podem ser contadas.

“Mas penso que o filme também está aberto à interpretação da audiência, como o que aconteceu durante aqueles 60 anos antes de resgatarem novamente Neo ou o Thomas Anderson para Neo“, concluiu.

Vale lembrar que Matrix Resurrections já estava em desenvolvimento quando a equipe de Lana Wachowski, o que significa que a Warner Bros. Pictures pode ter planos para um novo longa que, até o momento, não inclui o staff original.

Matrix Resurrections já está em cartaz nos cinemas do Brasil.

Fonte: Collider

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here