Não Olhe para Cima – Filme com Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio ganha novo trailer

0
Não Olhe para Cima netflix
Não Olhe para Cima netflix
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Netflix Brasil divulgou um novo trailer de Não Olhe para Cima, novo filme original que é estrelado por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence.

A estudante de astronomia Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e seu professor Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) descobrem que um cometa está prestes a colidir com a Terra, mas ninguém parece se importar. Alertar a humanidade sobre o impacto fatídico da rocha do tamanho do Monte Everest não será nada fácil. Com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), eles embarcam em um tour midiático que vai do gabinete da indiferente presidente Orlean (Meryl Streep) e seu filho bajulador Jason (Jonah Hill) até o The Daily Rip, um programa matinal bem-humorado  apresentado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry). 

A apenas seis meses da colisão, chamar a atenção da mídia e de um público obcecado pelas redes sociais se mostra um desafio chocantemente cômico – o que será preciso fazer para o mundo apenas olhar para cima?

Confira o novo trailer do filme Não Olhe para Cima.

Não Olhe para Cima foi escrito e dirigido pelo vencedor do Oscar® Adam McKay (A Grande Aposta) e tem um elenco estrelado que conta ainda com nomes como Mark Rylance, Ron Perlman, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Scott Mescudi (mais conhecido como Kid Cudi), Himesh Patel, Melanie Lynskey, Michael Chiklis e Tomer Sisley.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here