Xbox Game Pass – Final Fantasy XIII e mais novidades chegam ao serviço esse mês!

0
Final Fantasy XIII
Final Fantasy XIII
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Foram revelados os games que estão chegando no catálogo do serviço Xbox Game Pass, nesse mês de setembro de 2021, com destaque para Final Fantasy XIIIThe Artful Escape.

Confira abaixo a lista atualizada do que vem por ai na Xbox Game Pass.

Craftopia (Preview) (Cloud, Console e PC) ID@Xbox – 2 de setembro
Você chega em uma pequena ilha repleta de animais, recursos e possibilidades infinitas. O que você faz neste jogo depende totalmente de você: coletar recursos, colher safras, lutar contra chefes, capturar inimigos, construir uma adorável casa, desbloquear novas ilhas, explorar o mundo e muito mais! O que você fará quando puder fazer o que sempre sonhou?

Final Fantasy XIII (Console e PC) – 2 de setembro
Final Fantasy XIII é um RPG de fantasia em que um grupo de humanos corajosos lutam contra o destino na utópica cidade flutuante de Cocoon e no mundo primitivo de Pulse. Acompanhe as batalhas aceleradas da estilosa heroína Lightning e aventure-se em um novo e misterioso mundo.

Signs of the Sojourner (Cloud, Console e PC) – 2 de setembro
Um card game narrativo sobre conectar as pessoas. Seu deque é seu personagem, refletindo suas experiências e moldando seus relacionamentos. Viaje para diversos locais para adquirir produtos para sua loja. Ao longo do caminho, você encontrará histórias otimistas, personagens bondosos e surpresas deliciosas em um mundo em que as mudanças climáticas tornaram a vida difícil.

Surgeon Simulator 2 (Cloud, Console e PC) ID@Xbox – 2 de setembro
A vida do Bob está em suas mãos! É hora de “operar” sozinho ou jogar online com 4 amigos neste simulador de cirurgia com base em física. Desvende os mistérios da Bossa Labs Medical Facility, explore centenas de levels criados pela comunidade e crie os seus próprios levels usando a ferramenta de construção. Ou, se preferir, invista seu tempo em substituir todos os membros de Bob por cabeças – também é possível.

Crown Trick (Console e PC) ID@Xbox – 7 de setembro
Bem-vindo ao The Nightmare Realm! Guie a protagonista Elle em uma jornada perigosa através de masmorras geradas proceduralmente. Navegue cuidadosamente inimigos e armadilhas exclusivas que só se movem quando Elle também se move – devido à Crown Trick, uma mecânica única com base em turnos sincronizados. Planeje cada movimento estrategicamente para sobreviver, domine uma combinação de habilidades, Familiars e armas para escapar do labirinto.

Breathedge (Cloud, Console e PC) ID@Xbox – 9 de setembro
Inspirado no retrofuturismo, na estética soviética e nos filmes de humor ácido, Breathedge é uma nova abordagem do gênero de sobrevivência que coloca você no controle de um cara simples chamado Man. Ele está levando as cinzas de seu avô para um funeral galáctico e de repente se encontra no meio de uma conspiração universal.

Nuclear Throne (Console e PC) ID@Xbox – 9 de setembro
Nuclear Throne é um jogo de tiro pós-apocalíptico semelhante a um roguelike. Lute pelas terras devastadas usando armas poderosas, coletando radiação para transformar novos membros e habilidades. Todas essas coisas e muito mais você poderá fazer se for bom neste jogo. Será que você conseguirá alcançar o Nuclear Throne?

The Artful Escape (Console e PC) ID@Xbox – 9 de setembro
Um adolescente prodígio da guitarra parte em uma jornada psicodélica e multidimensional em busca de inspirar sua personalidade de palco e confrontar o legado de uma lenda folk. Apresentando a dublagem estrelada por Michael Johnston, Caroline Kinley, Lena Headey, Jason Schwartzman, Mark Strong e Carl Weathers.

Caso tenha perdido

Quake (Cloud, Console e PC) – Já disponível
Desenvolvido pela premiada id Software, Quake é o inovador e original shooter em primeira pessoa de fantasia sombria que inspira os shooters retrô dos dias atuais. Agora, jogue a versão autência, atualizada, aprimorada visualmente e com crossplay, tanto para o single player, quanto multiplayer e co-op.

Quake II (PC) – Já disponível
Originalmente lançado pela id Software em 1997, Quake II é um acelerado shooter sci-fi em primeira pessoa. Em menor número, sozinho e detrás das linhas inimigas, você deve destruir as defesas Strogg e assassinar o comandante deles antes que ataquem a Terra.

Quake III Arena (PC) – Já disponível
Lançado originalmente pela id Software em 1999, e movido pela id Tech 3, Quake III Arena é um frenético shooter de arena competitivo em que você é tão bom quanto seus reflexos.

Saindo em breve

Saindo em 13 de setembro
⦁ Red Dead Online (Cloud e Console)

Saindo em 15 de setembro
⦁ Company of Heroes 2 (PC)
⦁ Disgaea 4 (PC)
⦁ Forza Motorsport 7 (Cloud, Console e PC)
⦁ Hotshot Racing (Cloud e Console)
⦁ The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics (Cloud, Console e PC)
⦁ Thronebreaker: The Witcher Tales (Cloud e Console)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here