Confira quais filmes chegam nesse mês de Setembro 2021 na Netflix Brasil

0
O Protetor 2
O Protetor 2
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Netflix Brasil revelou a lista oficial de filmes e documentários que chegam na plataforma no decorrer desse mês de setembro de 2021. Destaque para o nacional Confissões de Uma Garota Excluída, a ação O Protetor 2 e o terror Slender Man: Pesadelo Sem Rosto.

Confira abaixo a data e sinopse oficial dos filmes e documentários que chegam na Netflix Brasil nesse mês de setembro de 2021.

FILMES

Confissões de Uma Garota Excluída (22/9/2021)

Tetê (Klara Castanho) não se sente aceita na escola, nem em casa. Quando seus pais, desempregados, precisam se mudar para a casa dos avós dela, a adolescente de 16 anos deve recomeçar em um novo colégio. Ela tentará de tudo para não sofrer bullying novamente, e talvez fazer amigos e ter uma vida social. Dirigido por Bruno Garotti (Ricos de Amor) e baseado no divertido best-seller Confissões de uma Garota Excluída, Mal-amada e (Um Pouco) Dramática, da escritora Thalita Rebouças.

Quanto Vale? (3/9/2021)

Após os ataques de 11 de setembro, um advogado enfrenta uma batalha ao tentar criar um fundo de compensação pelas vidas perdidas. Baseado em fatos reais e estrelado por Michael Keaton.

Um Ninho para Dois (24/9/2021)

Lilly acabou de sofrer uma perda e agora um pássaro genioso veio fazer um ninho bem no seu jardim. Às vezes um problema pode resolver outro.

Intrusion (22/9/2021)

Uma invasão brutal na casa dos sonhos de um casal coloca a esposa traumatizada em uma caçada por respostas. Tudo indica que o pior ainda está por vir. Estrelado por Freida Pinto e Logan Marshall-Green.

Caça Invisível (10/9/2021)

Uma despedida de solteiro na floresta torna-se mortal quando cinco amigos ficam sob a mira de um caçador invisível e implacável.

Kate (10/9/2021)

Após ser envenenada de forma irreversível, uma assassina implacável tem menos de 24 horas para se vingar.

Esticando a Festa (2/9/2021)

A vida de Cassie (Victoria Justice) é uma grande festa, até que ela morre em um acidente. Agora, essa jovem agitada tem a chance de voltar à Terra e consertar seus erros.

Ninguém Sai Vivo (29/9/2021)

Uma história sobre uma imigrante em busca de um sonho. Mas também uma história sobre um lugar mal-assombrado e um mundo no qual lendas antigas podem ganhar vida.

O Pai que Move Montanhas (17/9/2021)

Um agente de inteligência aposentado arrisca a própria vida para salvar o filho que desapareceu no meio da neve durante uma caminhada nas montanhas.

BAC Nord: Sob Pressão  (17/9/2021)

Cansados dos casos pequenos, três policiais têm a chance de desmantelar uma rede de tráfico de drogas em Marselha. Mas as coisas se complicam depois que uma informante pede um favor.

JJ+E (8/9/2021)

Elisabeth e John-John vivem na mesma cidade, mas em mundos completamente diferentes. Será que essa paixão vai conseguir romper as barreiras sociais e culturais? Adaptação do livro de mesmo nome de Mats Wahl.

Fomos Canções (29/9/2021)

Baseado nos best-sellers “Canciones y recuerdos” de Elísabet Benavent. Com María Valverde e Álex González. Direção de Juana Macías.

Nós (10/9/2021)

As férias tranquilas de uma família se transformam em um pesadelo quando sósias sinistros batem à sua porta tarde da noite. Dirigido por Jordan Peele e estrelado por Lupita Nyong’o. 

O Protetor 2 (12/9/2021)

O ex-agente da CIA Robert McCall (Denzel Washington) volta a entrar em ação, desta vez para vingar a morte de um amigo.

Slender Man: Pesadelo Sem Rosto (6/9/2021) 

A busca desesperada por uma amiga desaparecida leva um grupo de garotas a invocar o monstro que a sequestrou: Slender Man, a lenda urbana da internet. 

Amores Brutos (9/9/2021) 

Octavio tem uma paixão obsessiva por sua cunhada, Daniel deixa sua família por uma perturbada supermodelo e El Chivo planeja um assassinato.

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

Schumacher (15/9/2021)

O espírito desbravador de Michael Schumacher deixou sua marca na história da Fórmula 1, e serve como guia para este documentário revelador.

Irmãos de Sangue: Muhammad Ali e Malcolm X (9/9/2021)

A relação extraordinária entre Malcolm X e Muhammad Ali é abalada por sinais de desconfiança e pela tensão entre ideais distintos.

Attack of the Hollywood Clichés! (28/9/2021) 

Cineastas e especialistas fazem a lista definitiva sobre os maiores clichês do cinema.

Inspiration4: Viagem Estelar (primeira parte 6/9/2021)

Uma série sobre o primeiro voo comercial da SpaceX ao espaço, composto apenas por civis.

Untold: Federer x Fish (7/9/2021)

Sob pressão para continuar uma tradição de vitória no tênis, Mardy Fish enfrentou desafios de saúde mental que mudaram sua vida dentro e fora das quadras.

Meus Heróis Eram Cowboys (16/9/2021)

A infância sofrida de Robin Wiltshire foi salva pelos filmes de faroeste. Agora, ele treina os cavalos que tanto ama para o cinema.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here