Avatar – Novos filmes animados serão em computação gráfica!

0
Avatar: A Lenda de Aang
Avatar: A Lenda de Aang
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

No início desse ano de 2021, foi revelado que a Nickelodeon estava criando o Avatar Studios, um departamento responsável por trabalhar projetos da franquia Avatar, onde o primeiro desafio seria produzir um filme animado do universo de Avatar.

Agora em entrevista ao blog da ViacomCBS, o presidente da Nickelodeon, Brian Robbins deu mais detalhes sobre o projeto envolvendo os próximos filmes e acabou revelando que eles irão abandonar o tradicional estilo de arte para começar a trabalhar com computação gráfica.

Um dos outros grandes projetos no qual estamos trabalhando do lado cinematográfico é Avatar. Nós fechamos um acordo para trazer os criadores originais de Avatar para o estúdio; Eles começaram o Estúdio Avatar e estão bem encaminhados no desenvolvimento de uma série de filmes em computação gráfica e uma nova série de Avatar“, disse Robbins.

A revelação pegou os fãs de surpresa, uma vez que as produções deste universo sempre apostaram na animação tradicional com forte inspiração em traços japoneses. Também não foi revelado se a troca de estilo foi uma escolha artística ou estratégica, visando uma produção mais rápida e menos custosa com a computação gráfica.

Apesar disso, Robbins disse não estar preocupado com a aceitação, pois os longas estão nas mãos de gente que entende, uma vez que os co-criadores da animação original estão envolvidos no projeto, assim como muitos animadores da produção original.

Eles tem alguma coisa em seus corações que faz com que eles realmente queiram trabalhar aqui, tanto com o lado da animação, quanto no live-action desta marca. As pessoas cresceram com certos programas. Eles tem memórias afetivas com essas marcas e querem fazer negócios com a gente” concluiu.

Ainda não existem datas ou detalhes sobre possíveis tramas envolvendo os vindouros filmes.

Fonte: Blog ViacomCBS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here