World of Warships – Submarinos chegam ao game com nova atualização!

Mergulhe no combate em alto mar com esta atualização explosiva, construa um cruzador holandês no novo estaleiro ou escape para o mundo dos animes com o crossover ‘Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These’

0
World of Warships
World of Warships
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

World of Warships, o maior MMO de combate naval do mundo, desenvolvido e publicado pela Wargaming, revelou a atualização 0.10.7 repleta de novos conteúdos, incluindo a adição de submarinos às Batalhas Classificatórias, o estaleiro de Roterdã pronto para a construção do De Zeven, o tão esperado retorno do USS Missouri, e uma colaboração única com Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These, série de anime japonesa baseada nos populares romances de ficção científica.

Confira o vídeo de apresentação da próxima atualização de World of Warships.

Submarinos chegam às Batalhas Classificatórias

Os submarinos mudaram completamente o panorama do combate naval da vida real no século XX e agora devem fazer o mesmo em World of Warships. Os jogadores podem experimentar um mundo totalmente novo abaixo da superfície, assumindo o controle de submarinos mortais, agora jogáveis ​​fora dos testes pela primeira vez. 

Essas embarcações delicadas, mas furtivas, trazem um elemento tático totalmente novo para o jogo, à medida que os jogadores avaliam os prós e os contras dos quatro níveis de mergulho separados e experimentam torpedos guiados acústicos, reforçados pela mecânica de sinal de sonar.

Alguns encouraçados foram equipados com aeronaves de defesa anti-submarina para explodir essas embarcações para fora da água, enquanto muitos contratorpedeiros e alguns cruzadores leves podem despachar cargas de profundidade para enfrentá-los. Os jogadores podem testar esta nova classe em Batalhas Cooperativas mais casuais e, em seguida, colocá-los à prova na próxima temporada especial de Batalhas Classificatórias

Cruzadores holandeses: Parte Dois

O acesso antecipado aos cruzadores holandeses continua na atualização 0.10.7, com a capacidade adicional de construir o navio De Zeven Provinciën, de nível VIII, no novo estaleiro, por meio de 24 fases de construção naval. Além disso, a parte dois do evento especial de cruzadores holandeses oferece a recompensa de uma bandeira comemorativa e o comandante holandês Klaas Jenssen com habilidades aprimoradas quando a cadeia de missões de combate for concluída.

Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These 

Esta atualização marca a nossa primeira colaboração com a série de anime japonesa baseada nos romances de ficção científica de mesmo nome, “Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These”©, que têm uma história profunda e uma escala avassaladora. 

Com uma voz personalizada recém-gravada para os novos comandantes, os jogadores poderão liderar sua frota com os comandantes Reinhard von Lohengramm, do Império Galáctico, ou Yang Wen-li, da Aliança de Planetas Livres, e muito mais. Novas camuflagens também permitirão que os jogadores escolham seu lado personalizando seus navios com as cores de uma dessas duas facções. Mais detalhes serão revelados em breve.

O Retorno do Missouri

O USS Missouri logo retornará às ondas, agora em um nível econômico equivalente aos de outros navios Premium de nível IX. Com esta atualização, o navio icônico que encerrou a Segunda Guerra Mundial estará disponível para compra em troca de Dobrões.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here