Star+ – Plataforma revela as séries que estão chegando com exclusividade!

Em breve, o preço de assinatura do Star+ separadamente e a oferta combinada com o Disney+ serão anunciados. O serviço estará disponível em dispositivos com conexão à Internet.

0
The Walking Dead
The Walking Dead
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Star+ – novo serviço de streaming da The Walt Disney Company Latin America para entretenimento geral e esportes voltado ao público adulto, que será lançado em 31 de agosto – acaba de anunciar as produções originais internacionais Star, que estarão disponíveis exclusivamente na plataforma.

“Oferecer experiências relevantes sempre foi nosso forte e continuará sendo o objetivo em nossas propostas de streaming. O Star+ contará com a maior oferta de conteúdo esportivo ao vivo em plataforma de streaming, com várias competições entre as quais cada assinante poderá escolher de acordo com as suas preferências. Além disso, contará com uma vasta seleção de animações de comédia como ‘Os Simpsons’, bem como séries e filmes originais desenvolvidos pelas renomadas produtoras a nível internacional da The Walt Disney Company. Esta oferta completa a proposta de valor de 66 conteúdos originais da América Latina, com histórias que refletem temas do cotidiano da nossa região”, comentou Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.

As séries originais Star, dirigidas por figuras renomadas internacionalmente e protagonizadas por um elenco de peso, serão disponível unicamente na plataforma. Os destaques ficam para a série de comédia policial “Only Murders in the Building” – protagonizada pelos atores Steve Martin Martin Short, e pela atriz e cantora Selena Gomez -, e o drama biográfico “Pam & Tommy”, com elenco liderado pela atriz Lily James e o ator Sebastian Stan. Também se destaca “Y: The Last Man”, a nova série dramática da FX baseada na aclamada graphic novel de Brian K. Vaughan e Pia Guerra.

Além disso, o catálogo incluirá:

– Minisséries Dopesick Immigrant, protagonizadas pelos atores Michael Keaton e Kumail Nanjiani respectivamente;

– As produções American Horror Stories e Reservation Dogs;

– Séries documentais como Welcome to Wrexham, protagonizada por Ryan Reynolds e Rob McElhenney;

– Série de entrevistas conduzidas pelo artista David Choe, em The Choe Show;

– Biografias como Dear Mama, sobre o ícone do hip hop Tupac Shakur; e Pistol, sobre Steve Jones, guitarrista da banda Sex Pistols;

– Produções de ficção de drama e comédia como The Big Leap, Maggie, Queens, Our Kind of People e The Wonder Years.

Também estarão disponíveis, a partir do dia 31 de agosto, as produções originais Star já anunciadas como Love, VictorBig Sky e A Teacher; as temporadas das séries favoritas dos fãs, como This Is Us e The Walking Dead e títulos icônicos, como Grey’s Anatomy.

STAR+ CHEGA NO BRASIL EM 31 DE AGOSTO DE 2021

Sobre o Star+

Star+ será um serviço de streaming de entretenimento geral e esportes que será lançado em 31 de agosto de 2021 na América Latina, e será complementar, mas independente, do serviço Disney+ nesta região. O serviço será o lar de estreia exclusivo de séries de televisão e filmes de entretenimento geral dos estúdios de conteúdo The Walt Disney Company, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, Star Original Productions, National Geographic Original Productions e muito mais, bem como o serviço de streaming de esportes ao vivo da ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida para todos os fãs de esporte na região. De dramas a comédias, incluído todas as temporadas de Os Simpsons e thrillers para adultos, Star+ também contará com programação original e exclusiva da marca de entretenimento geral Star, junto com uma coleção de produções regionais originais da América Latina. Para mais informações visite: www.starplus.com.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here