Adeus PES! eFootball é a nova proposta da Konami para games de futebol!

0
eFootball
eFootball
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Konami  anunciou hoje o eFootball, uma nova plataforma de simulação de futebol dos fabricantes de PES e Winning Eleven. Título gratuito e totalmente reconstruído no Unreal Engine, o eFootball será lançado em todo o mundo primeiro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10 e PC Steam nesta primavera, e para iOS e Android em breve.

Com uma nova identidade da marca para uma nova geração de consoles e jogadores, o eFootball representa uma nova abordagem de longo prazo para a franquia, anteriormente conhecida como Pro Evolution Soccer e Winning Eleven.

“Começando com as bases sólidas do Unreal® Engine, que nos permitiu uma reformulação gigantesca da expressão do jogador, fizemos várias modificações para criar virtualmente um novo mecanismo de jogo de futebol que capacitará o eFootball por muitos anos”, disse Seitaro Kimura, produtor da série eFootball™ da Konami Digital Entertainment. “Com a capacidade adicional dos consoles da nova geração e a estreita colaboração dos jogadores de elite, o eFootball oferece a jogabilidade mais tensa e realista até hoje. “Compartilharemos mais detalhes sobre a jogabilidade no próximo mês, então fique ligado.”

Graças ao evoluído mecanismo de jogos de futebol, o sistema de animação também foi reformulado. A nova tecnologia chamada “Motion Matching” converte todos os movimentos dos jogadores em campo em uma série de animações, selecionando a mais precisa em tempo real. O sistema oferece mais de quatro vezes mais animações do que antes, alcançando um movimento extremamente realista. O “Motion Matching” será usado em todas as plataformas do eFootball, incluindo consoles de última geração, PCs e dispositivos móveis.

Para garantir que o eFootball seja uma experiência para todos, o novo jogo de futebol da KONAMI é gratuito para jogar em consoles, PC e dispositivos móveis. Vale ressaltar que o eFootball também apresentará uma experiência justa e equilibrada para todos os jogadores. Mais detalhes sobre a jogabilidade e os modos on-line serão divulgados no fim de agosto.

Como um título somente digital, a KONAMI adicionará periodicamente conteúdo novo e novos modos de jogos após o lançamento nesta primavera. Partidas locais e on-line com FC Barcelona, Juventus, FC Bayern, Manchester United, entre outros estarão disponíveis, gratuitamente, no lançamento. No futuro, alguns modos de jogo serão vendidos como DLC opcional, dando aos jogadores a liberdade de criar uma experiência que siga os próprios interesses.

Unindo a comunidade global de jogos do futebol pela primeira vez, o eFootball oferecerá a mesma experiência extremamente realista de eSports em consoles, PC e dispositivos móveis, incluindo suporte completo em diferentes plataformas após o lançamento. Falaremos sobre o eFootball para dispositivos móveis mais para frente.

Para garantir uma comunicação aberta e transparente, a KONAMI publicou o primeiro roteiro para o eFootball, apresentando detalhes iniciais sobre o conteúdo do lançamento e o que será adicionado nos meses seguintes.

eFootball
eFootball

Início da primavera:

  • Experiência de jogo totalmente nova, com tecnologia Unreal® Engine
  • Partidas em diferentes gerações (ou seja, PlayStation®5 vs. PlayStation®4, Xbox Series X|S vs. Xbox One)
  • Partidas locais e on-line com o FC Barcelona, Juventus, FC Bayern, Manchester United e muito mais

Primavera:

  • Partidas em diferentes plataformas como consoles e PC (ou seja, PlayStation®5 vs. Xbox Series X|S, PlayStation®5 vs. PC Steam® etc.)
  • Modo de criação de equipe (Nome a ser confirmado) em aberto – crie sua própria equipe adquirindo jogadores
  • Ligas on-line (Nome a ser confirmado) em aberto – pegue sua equipe original e concorra em uma liga competitiva global
  • Sistema Match Pass – ganhe itens e jogadores jogando eFootball™

Verão:

  • Suporte para controle de dispositivo móvel adicionado
  • Partidas completas em diferentes plataformas disponíveis, incluindo dispositivos móveis, ao usar um controle compatível
  • Lançamento dos torneios esportivos profissionais e amadores

A KONAMI ainda se manifestou honrada em ter dois dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, Lionel Messi e Neymar Jr., como embaixadores globais do eFootball™. Além disso, Andrés Iniesta e Gerard Piqué estão diretamente envolvidos no desenvolvimento como consultores oficiais para jogos ofensivos e defensivos, respectivamente.

Outros anúncios sobre mais embaixadores do eFootball e detalhes sobre clubes parceiros, licenciamento e muito mais serão compartilhados nas próximas semanas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here