Company of Heroes 3 – Confira o trailer de anuncio do novo game da franquia de estratégia!

0
Company of Heroes 3
Company of Heroes 3
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A lendária franquia de estratégia está de volta, combinando combate de tirar o fôlego com novas camadas de estratégia em um cenário mediterrâneo empolgante. A Relic Entertainment e a SEGA Europe Ltd. estão entusiasmadas em revelar que Company of Heroes 3, o próximo lançamento da franquia de estratégia aclamada pela crítica, está chegando ao PC em 2022! Aqueles que estão ansiosos para colocar as mãos no jogo não terão que esperar muito — visite CompanyOfHeroes.com para se juntar ao CoH-Development e obter acesso ao Pre-Alpha Preview de Company of Heroes 3 via Steam agora mesmo! 

Confira o trailer de anuncio de Company of Heroes 3.

Os jogadores que ingressarem no programa CoH-Development da Relic, que é hospedado pela Games2Gether, podem esperar um vislumbre da campanha. A inscrição é gratuita e dará aos jogadores uma visão exclusiva de como o jogo está sendo feito, bem como uma voz para auxiliar no desenvolvimento. Os jogadores que vincularem suas contas Steam hoje terão acesso ao Pre-Alpha Preview até às 23:00 (horário de Brasília) do dia 2 de agosto.

Cenário Meditarrâneo & novos recursos
Company of Heroes 3 está trazendo a narrativa íntima da série para um novo cenário de guerra, revelando novas táticas, facções e uma riqueza de histórias não contadas da Segunda Guerra Mundial. O Mediterrâneo é um lugar de imensa variedade, desde passagens nas montanhas italianas varridas pelo vento até desertos áridos do norte da África e vistas costeiras. Nesta nova linha de frente, a inteligência supera a velocidade.

Em Company of Heroes 3, a jogabilidade aclamada pela crítica de Company of Heroes foi aprimorada com novos recursos autênticos, proporcionando a experiência tática mais profunda até hoje — tudo impulsionado pela Essence Engine 5, a mais recente evolução da tecnologia de estratégia em tempo real proprietária da Relic. No “Dynamic Campaign Map”, os jogadores comandam forças terrestres, aéreas e navais, e constroem linhas de abastecimento enquanto lideram a campanha dos Aliados para retomar a Itália continental das forças entrincheiradas do Eixo. As escolhas de longo prazo que você fizer aqui afetarão não apenas as batalhas que você trava, mas a própria história da guerra.

Nos modos de um jogador, o “Full Tactical Pause” oferece aos jogadores um novo nível de controle tático sobre o ritmo no campo de batalha. Ao congelar a ação, os jogadores que optarem por usar o Full Tactical Pause serão capazes de coordenar todas as suas ações de uma vez, pensando em cada movimento em detalhes, sem a pressão de fazer tudo em tempo real.

Estamos muito animados para os jogadores experimentarem Company of Heroes 3 desde o estágio pré-alpha e recebermos seu valioso feedback, diz Justin Dowdeswell, gerente geral da Relic Entertainment. “Há anos que desenvolvemos o jogo em conjunto com alguns de nossos fantásticos membros da comunidade, e eles têm sido fundamentais para fornecer feedback consistente e significativo em cada etapa do processo de desenvolvimento. Estamos prontos para expandir esse programa de forma massiva com nossos fãs ao redor do mundo por meio de nosso programa CoH-Development, que se tornou possível pela excelente plataforma Games2Gether da Amplitude Studios.”

Para obter mais informações sobre Company of Heroes 3, acesse www.companyofheroes.com, onde os jogadores também podem se inscrever no CoH-Development.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here