BACK 4 BLOOD – Game ganha novos trailers e data do beta aberto!

Saiba tudo sobre o Beta Aberto do novo jogo da Turtle Rock Studios, que traz uma nova experiência no mundo pós-apocalíptico cheio de zumbis

0
Back 4 Blood
Back 4 Blood
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

BACK 4 BLOOD, um dos jogos mais aguardados do ano, vai contar com um Beta Aberto para os fãs conhecerem melhor o jogo e se prepararem para o lançamento oficial, que acontecerá ainda esse ano. A versão teste do jogo estará disponível por tempo limitado e de forma gratuita. Além disso, um acesso antecipado ao beta também será disponibilizado para aqueles que fizerem a pré-reserva de BACK 4 BLOOD .

E não acaba aí: entre os dias 5 e 9 de Agosto, os jogadores que fizerem a encomenda do jogo nas lojas digitais PlayStation Store, Microsoft Store, Steam, Nuuvem e Epic Games Store terão acesso ao beta. Para o jogo físico, as pré-vendas oficiais do jogo “vendido e entregue” pela Amazon, B2W (Submarino), Casas Bahia, Ponto Frio, Extra, Moove Games e Mercado Livre pela Warner Play Store também serão elegíveis. Os jogadores irão receber o código por e-mail diretamente do lojista para acessar o conteúdo e será necessário, também, ter uma conta da WB Games.

O site do Beta também disponibilizará alguns códigos de acesso antecipado, porém em quantidades limitadas. Veja mais acessando: https://www.back4blood.com/pt-br/beta

Já entre os dias 12 a 16 de Agosto, todos os jogadores que se registrarem gratuitamente no site do beta terão acesso ao teste. Acesse: https://www.back4blood.com/pt-br/beta. Para conseguir o conteúdo, será necessária uma conta da WB Games.

O Beta Aberto de Back 4 Blood estará disponível no Xbox Series X | S, Xbox One, PS5, PS4 e PC (Steam e Epic Games Store), contando com cross platform (suporte de partidas em diferentes plataformas) e cross gen (suporte para diferentes gerações de console).

Durante o beta, o jogador terá acesso a todos os modos de jogo como PVP Modo Enxame, quando dois esquadrões de quatro jogadores se enfrentarão numa série de melhor de três rodadas, alternando entre jogar com os Sentinelas e com os Contagiados, e PVE (player versus envonriment), além de partidas CroosPlatform e dublagem em português.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here