Streamer inova ao ter liberação para reproduzir grandes hits do rap nacional!

0
NOTORIOUS PLINTA
NOTORIOUS PLINTA
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Não é novidade que o mundo dos streamers está em plena ascensão. Por isso ter estratégias que façam a diferença dentro do universo gamer é essencial. Como forma de marcar sua presença, principalmente, entre os fãs de Freefire e Counter-Strike: Global Offensive, Notorious Plinta recorreu ao licenciamento de hits que ultrapassam milhões de ouvintes em todo o mundo. O streamer é o primeiro a ter liberação de sucessos assinados por Kawe, KayBlack e MC Caverinha.

“Fio a fio (Kayblack feat. MC Hariel) tem sido a música mais pedida pela galera, logo em seguida vem “É tão bom” (Kawe feat Welisson)”, conta Notorious sobre as solicitações que recebe do público que acompanha suas lives.

Notorious Plinta tem mais de 60 mil seguidores no Instagram e faz lives no Youtube e Twitch todos os dias. As lives são transmitidas das 13h às 16h e das 19h às 22h. “Jogo FPS no geral, mas venho apostando mais no Freefire e CS GO”, afirma o streamer que tem conexão com games desde criança.

Sobre a decisão de fazer as lives, Notorious Plinta explica que foi a decisão mais fácil que já tomou. “A iniciativa e apoio veio do meu irmão, Pedro Plinta, pessoa que eu devo muito por isso estar acontecendo. Então, fomentei à ideia dele e trouxe uma identidade pra minhas lives que tem o propósito de espalhar alegria para pessoas que estão tendo um dia cinzento”. 

Logo as músicas casam perfeitamente com todo o diferencial impresso nas lives de Notorious. “Sempre fui fã dos trabalhos da OQ Produções, desde a época do Menor MR, e por ironias do destino meu irmão teve a oportunidade de trabalhar e desenvolver projetos com o Jay OQ. E foi então que surgiu a oportunidade de unirmos game e música”, conclui Notorious Plinta.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here