Ron Bugado – Primeiro filme animado do estúdio Locksmith ganha trailer dublado!

0
Ron Bugado
Ron Bugado
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O primeiro lançamento cinematográfico do estúdio de animação Locksmith Animation e 20th Century Studios, Ron Bugado, terá sua estreia nos cinemas brasileiros em breve. A animação estrelada por Zach Galifianakis, Jack Dylan Gazer, Olivia Colman, Ed Helms e Justice Smith, traz um olhar comovente e hilário sobre a amizade entre um garoto do ensino fundamental e seu robô defeituoso.

Ron Bugado conta a história de Barney, um estudante antissocial do ensino fundamental, e Ron, seu novo dispositivo digitalmente conectado, que anda, fala e é, supostamente, seu “Melhor Amigo fora da Caixa”. Os divertidos problemas de funcionamento do Ron, colocados contra o pano de fundo da era da mídia social, lançam a dupla em uma jornada repleta de ação, onde menino e robô aceitam a maravilhosa confusão de uma amizade verdadeira. A animação conta com as vozes de Zach Galifianakis (Uma Dobra no Tempo), Jack Dylan Grazer (Shazam!), Olivia Colman (The Crown), Ed Helms (The Office) Justice Smith (Jurassic World: Reino Ameaçado), Rob Delaney (Deadpool 2), Kylie Cantrall (Gabby Duran: Babá de Aliens), Ricardo Hurtado (Os Goldbergs), Marcus Scribner (Black-ish) e Thomas Barbusca (Chad).

O filme é dirigido pelo veterano da Pixar Jean-Philippe Vine (story artist de Carros 3 e O Bom Dinossauro) e a cofundadora da Locksmith Sarah Smith (Operação Presente). A codireção fica com Octavio Rodriguez (story artist de Viva – A Vida é uma Festa Os Incríveis 2). O roteiro é escrito por Peter Baynham (Operação PresenteBorat – O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à AméricaBorat: Fita de Cinema Seguinte) & Sarah Smith. Julie Lockhart (Shaun, o Carneiro: O Filme;  Piratas Pirados), também cofundadora da Locksmith, e Lara Breay são produtoras, com a presidente da Locksmith, Elisabeth Murdoch, Smith e Baynham atuando na produção executiva.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here