Battlefield 2042 – Game tem primeiro trailer revelado!

0
Battlefield 2042
Battlefield 2042
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Electronic Arts Inc. e a DICE anunciaram hoje Battlefield 2042, um inovador jogo de tiro em primeira pessoa preparado para revolucionar o multiplayer sandbox moderno. Suportado por uma tecnologia de ponta que tira o máximo dos recursos do hardware da nova geração, o jogo coloca jogadores e jogadoras em uma experiência de Guerra Total em um futuro próximo e que inclui a marca registrada da franquia, a destruição total. Apresentando partidas de até 128 jogadores nos consoles mais modernos* e PCs, essa escala sem precedentes adiciona uma nova dimensão aos multiplayers de batalha. Battlefield 2042 também aposta na ação com a inclusão de eventos em tempo real que dão uma nova cara ao campo de batalha e ao combate tático. Todas as novas armas, veículos e dispositivos geram liberdade para montar estratégias e criar momentos espetaculares que apenas o Battlefield sabe proporcionar.

Em Battlefield 2042, o mundo está à beira de um colapso. A escassez de alimentos, energia e água faliu dezenas de nações e criou a maior crise de refugiados da história. Entre esses Apátridas, estão familiares, fazendeiros, engenheiros e até soldados. Em meio à crise, os Estados Unidos e a Rússia deixam o mundo em guerra total. Especialistas Apátridas se juntam aos dois lados, não lutando por uma bandeira, mas pelo futuro dos Apátridas nesse novo mundo.

Ao final do trailer a EA promete o trailer de gameplay para o próximo dia 13 desse mês de junho.

Confira o trailer de anuncio de Battlefield 2042, que chega em outubro desse ano de 2021 para PC, PlayStation 4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Fãs poderão se tornar Especialistas, um novo tipo de soldado jogável para a franquia. Inspirado nas quatro classes tradicionais de Battlefield, os Especialistas contarão com suas próprias Características e Especialidades e serão equipados com itens totalmente personalizáveis. Como Especialistas, jogadores e jogadoras terão acesso a um arsenal de ponta, equipamentos e veículos para usar na batalha. Essas poderosas ferramentas inéditas oferecerão a fãs com mais criatividade uma variedade de opções para que encontrem a combinação mais adequada ao seu estilo de jogo e se tornem mais ágeis e inteligentes do que os inimigos no campo de batalha. 

Battlefield 2042 é uma evolução da franquia e abraça o que nossos fãs querem: o derradeiro Battlefield multiplayer sandbox com combate intenso e toneladas de eventos incríveis e inesperados”, disse Oskar Gabrielson, Gerente Geral da DICE. “Todos nós da DICE em Estocolmo, DICE LA, Criterion e EA Gothenburg nos divertimos muito desenvolvendo esse jogo e agora é hora de deixar os jogadores e jogadoras participarem e descobrirem que construímos três experiências absolutamente épicas e distintas. Acreditamos que todos vão adorar”.

O maior e mais ambicioso título da franquia, Battlefield 2042 inclui:  

  • Guerra Total: a próxima geração dos populares modos Conquista e Ruptura apresenta os maiores mapas já vistos e, pela primeira vez, partidas para até 128 jogadores e jogadoras. Experimente a intensidade da Guerra Total em batalhas de larga escala e mapas com clima dinâmico, perigos ambientais e eventos mundiais espetaculares, com tornados cruzando o mapa ou tempestades de areia bloqueando o sol.
  • Hazard Zone: um novo modo de jogo de alto risco baseado em esquadrões, que é uma versão moderna das experiências multiplayer da DICE, mas muito diferente dos modos Conquista ou Ruptura da Guerra Total.
  • A SER ANUNCIADO: a terceira experiência, que está sendo desenvolvida pela DICE LA, é mais um novo modo de jogo emocionante para a franquia. Essa experiência é uma declaração de amor para os fãs de Battlefield e fará os jogadores e jogadoras mais antigos se sentirem em casa. Assista à transmissão da EA Play Live em 22 de Julho para mais detalhes.

Battlefield 2042 já está disponível para pré-venda e deve ser lançado em 22 de outubro para Xbox® One, PlayStation®4, Xbox® Series X|S, PlayStation®5 e PC. Assinantes EA Play terão acesso a um teste de dez horas a partir de 15 de outubro de 2021. Assinantes EA Play e os jogadores e jogadoras que comprarem o jogo na pré-venda receberão acesso antecipado ao Beta Aberto**. Todos que adquirirem o título na pré-venda poderão escolher entre três edições diferentes, incluindo Battlefield 2042 Edição Gold e Battlefield 2042 Edição Ultimate.

*128 jogadores e mapas em grande escala disponíveis apenas para PC, Xbox Series X|S e PlayStation®5. Xbox One e PlayStation®4 são limitados a 64 jogadores e apresentam tamanhos de mapa reduzidos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here