Riders Republic – Multiplayer de esportes chega em setembro desse ano!

0
Riders Republic
Riders Republic
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Ubisoft anunciou em sua conferência virtual Ubisoft Forward que Riders Republic, seu novo game multiplayer de esportes ao ar livre, será lançado em 2 de setembro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store. O jogo também chegará ao Stadia, Luna e Ubisoft+ nos países onde estes serviços estão disponíveis. A Ubisoft anunciou ainda que os jogadores já podem se inscrever para ter a chance de participar dos próximos períodos de beta de testes de Riders Republic no site do game. 

Desenvolvido pela Ubisoft Annecy, Riders Republic convida os jogadores a explorarem um emocionante playground social, onde se pode experimentar a emoção dos esportes radicais em um mundo aberto bastante vivo. Os jogadores irão se conectar, competir, realizar manobras e sentir a adrenalina de vários esportes, como ciclismo, esqui, snowboard, wingsuit entre outros. A qualquer momento enquanto exploram ou se encontram em um hub social do game, os jogadores terão a companhia de outros jogadores.
Riders Republic permitirá que os jogadores percorram algumas das paisagens mais deslumbrantes que os Estados Unidos têm a oferecer, como os icônicosparques nacionais Bryce Canyon, Yosemite Valley, Sequoia, Zion, Canyonlands, Mammoth Mountain e Grand Teton que foram fielmente recriados e combinados de forma criativa para formar o melhor ambiente esportivo ao ar livre.

• Os jogadores poderão formar times com ou contra seus amigos em modos multiplayer insanos:
• Mass Races: Nestas corridas épicas e multiesportivas com mais de 50 jogadores, quanto mais loucura melhor.** Novas partidas aparecem aleatoriamente no mapa, e os jogadores precisam estar prontos para observar seus pontos cegos, proteger sua posição e permanecer ágeis com suas habilidades enquanto lutam para chegar à linha de chegada.
• Tricks Battle: Jogadores se enfrentam em confrontos 6v6 e precisam acertar o máximo de manobras nos vários módulos para ganhar pontos. A equipe com a maior pontuação vence.
• Free-for-All: Desafios contra novos oponentes em sessões de 12 jogadores e uma lista de eventos e modalidades emocionantes.
• Versus Mode: Partidas entre amigos para ver quem é o melhor.
• Competição multiplayer: Feita para que os melhores pilotos joguem e joguem até chegar às divisões principais.

Como parte da dinâmica de carreira, os jogadores também podem fazer seu nome por meio de cinco diferentes progressões. À medida em que provam seu valor na República, conquistam novos patrocinadores e recebem convites para as competições esportivas renomadas, como o Red Bull Rampage e os X Games. Os jogadores podem personalizar seu piloto com equipamentos que evoluem baseados na sua progressão e definir todos os aspectos de seu personagem. Quer seja um piloto que deseja dominar o snowboard ou ser o mais rápido sobre duas rodas, tudo é possível.

Estamos ansiosos para que os jogadores testem o Riders Republic durante os próximos betas e possam vivenciar a emoção dessa experiência multiplayer de esportes ao ar livre da maneira que a imaginamos“, disse o diretor do jogo Arnaud Ragot. “Riders Republic é realmente o auge de nossa experiência multiplayer e estamos empolgados em oferecer à comunidade uma amostra das muitas oportunidades sociais que este mundo dinâmico tem a oferecer.”

Riders Republic aproveitará ao máximo o poder da nova geração de consoles, exibindo mais de 50 jogadores na tela simultaneamente com resolução de ultra definição em 4K** a 60 frames por segundo no Xbox Series X e PlayStation®5. Para melhorar ainda mais a experiência multiplayer, Riders Republic terá suporte cross-play e cross-geração, permitindo que os jogadores se conectem com amigos e outros pilotos em todas as plataformas.*** Os jogadores que comprarem Riders Republic no Xbox One ou PlayStation®4 podem fazer o upgrade de seu jogo para a versão de última geração sem custo adicional **** enquanto mantêm sua progressão em todas as plataformas via Ubisoft Connect, o lugar ideal para se conectar com amigos ou participar de eventos e atividades no jogo

Os jogadores que procuram ainda mais conteúdo de Riders Republic já podem adquirir as edições Gold e Ultimate ***** do game em pré-venda:

• Edição Gold inclui o jogo básico e o passe de temporada do Ano 1, incluindo oito kits exóticos que permitem aos jogadores modificar a jogabilidade na forma de atualizações de equipamentos ao longo do ano, o complemento BMX Sport e um conteúdo exclusivo que será adicionado após o lançamento. Os kits exóticos Rocket Bike e Rocket Ski estarão disponíveis já no lançamento.
• Edição Ultimate inclui o jogo básico e o passe de temporada de Ano 1, bem como quatro pacotes de cosméticos exclusivos: Cosmic, Rainbow, Neon e Skull’nStyle. Os jogadores também irão desfrutar de 20 tickets de helicóptero para alcançar seus picos favoritos mais rápido do que nunca.

Os jogadores que fizerem a pré-compra de Riders Republic ainda receberão o Bunny Pack*****, que tem um traje de coelho fofo personalizado, uma cabeça de coelho azul adicional e pintura de snowboard em arco-íris.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here