BACK 4 BLOOD – Game ganha trailer estendido na E3, confira!

0
Back 4 Blood
Back 4 Blood
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Warner Bros. Games e Turtle Rock Studios lançaram hoje, durante a E3, o Trailer Estendido da E3 de BACK 4 BLOOD. O vídeo mostra um novo gameplay do próximo jogo shooter de zumbis cooperativo em primeira pessoa, junto com uma apresentação exclusiva do modo competitivo PvP (player versus player) do jogo, “Enxame”. Esse novo recurso PvP colocará as equipes umas contra as outras, enquanto alternam entre os papéis de Sentinelas e Contagiados, oferecendo uma maneira única de experimentar o mundo BACK 4 BLOOD sob uma perspectiva nova e emocionante.

Também foi anunciado hoje durante o Xbox & Bethesda Games Showcase, que BACK 4 BLOOD estará disponível para o Xbox Game Pass na data do seu lançamento em 12 de outubro para os consoles Xbox Series X | S e Xbox One, além do Windows 10 para PC.

Confira o trailer estendido de BACK 4 BLOOD.

Dos criadores da franquia aclamada pela crítica Left 4 Dead, BACK 4 BLOOD é um jogo cooperativo em primeira pessoa que apresenta um fator replay dinâmico, emocionante, altamente variável e personalizável que prende os jogadores. A história de BACK 4 BLOOD se passa após um surto catastrófico em que a maior parte da humanidade foi morta ou infectada pelo verme do inferno. Fortalecido por eventos indescritíveis e encorajado a lutar contra o fim da humanidade, um grupo de veteranos do apocalipse chamados de Sentinelas se reuniram para enfrentar os terríveis Contagiados e salvar o mundo.

BACK 4 BLOOD estará disponível para Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC em 12 de outubro de 2021. Os jogadores que adquirirem a versão digital na pré-venda receberão um pacote de skins de armas Elite Fort Hope de bônus. Os jogadores podem se registrar agora para ter a chance de participar do próximo Beta Aberto que acontecerá de 12 a 16 de agosto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here