Pokémon Arceus e remakes de Pokémon Diamond e Pearl ganham data de lançamento!

0
Pokémon Legends Arceus
Pokémon Legends Arceus
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Hoje, dia 26, a The Pokémon Company International e a Nintendo anunciaram mais detalhes sobre Pokémon Brilliant Diamond, Pokémon Shining Pearl e Pokémon Legends: Arceus, além de novos recursos para o Pokémon HOMEOs jogos Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl serão lançados em 19 de novembro de 2021 e Pokémon Legends: Arceus será lançado em 28 de janeiro de 2022. Estes três jogos estarão disponíveis exclusivamente para o Nintendo Switch.

Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl

Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl são novas versões fiéis dos jogos Pokémon Diamond e Pokémon Pearl que foram lançados para o Nintendo DS em 2006. Mesmo os jogadores que nunca exploraram a região de Sinnoh anteriormente poderão esperar ansiosamente por esta aventura incrível que está chegando ao Nintendo Switch. A história original foi fielmente reproduzida e muitas funções do jogo foram revitalizadas com muita cor. Os Treinadores podem aguardar uma aventura pela região de Sinnoh recheada de nostalgia e um ar de novidade.

Os Pokémon em destaque nas artes das capas de Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl são os Pokémon Lendários, Dialga e Palkia. Os Treinadores também poderão descobrir a misteriosa conexão entre Dialga ou Palkia e a região de Sinnoh durante as suas aventuras.

Pokémon Legends: Arceus

Em Pokémon Legends: Arceus, a série Pokémon toma uma direção totalmente nova e audaciosa, combinando ação a elementos de jogos de RPG. O jogo acontece no passado, na região de Sinnoh, antes dos eventos de Pokémon Diamond e Pokémon Pearl. Como protagonista do jogo, o jogador terá que criar e completar o primeiro Pokédex da região capturando, analisando e pesquisando os Pokémon selvagens que lá vivem.

A arte da capa, revelada aqui pela primeira vez, mostra a imensidão do Monte Coronet pela antiga região de Sinnoh, onde a história de Pokémon Legends: Arceus se passa.

Pokémon HOME

Em uma nova atualização, os usuários serão apresentados ao Catch Calendar. Este recurso permite que os usuários vejam seus Pokémon de acordo com a data em que foram capturados. Os Treinadores poderão usar este recurso para reviver as memórias de suas aventuras, como o dia que capturaram um certo Pokémon pela primeira vez, ou um evento ou ocasião em que receberam um Pokémon de presente.

Esta atualização também traz ao Pokémon HOME uma forma de visualizar Pokémon registrados no Pokédex de ângulos diferentes, como vistos por cima ou por trás. Os Treinadores podem usar esta função para não perderem nenhum detalhe dos seus Pokémon.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here