Farlight 84 – Trailer revela o modo Caça do shooter em terceira pessoa!

0
Farlight 84
Farlight 84
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Lilith Games, premiado estúdio de jogos mobile sediado em Xangai, responsável por RPGs de sucesso global, como AFK ArenaRise of Kingdoms e Warpath, revelou hoje novos detalhes do seu próximo shooter em terceira-pessoa, Farlight 84, incluindo o modo principal, chamado CAÇA.

O jogo será lançado no começo do ano que vem para PC e dispositivos móveis, com o modo CAÇA, apresentando ação PvP rápida e feroz para até 48 jogadores, em que cada time traz um alvo marcado que pode ser caçado pelos jogadores rivais para marcar pontos. Uma vez que os times tenham pontos suficientes, eles terão a oportunidade de evacuar o mapa. O jogador pode tanto ir para a área de evacuação assim que ela aparecer ou pode eliminar todos os outros para ser o último a permanecer de pé.

Confira o trailer de anuncio do modo Caça em Farlight 84.

“Estamos ansiosos para que os jogadores descubram o novo e inovador modo CAÇA em Farlight 84, que proporciona uma experiência sem precedentes para os fãs do gênero. Nosso jogo oferece uma abordagem emocionante para os shooters em terceira pessoa, com regras intuitivas e mecânicas novas, que mal podemos esperar para que os jogadores descubram no começo do ano que vem”, disse Jiujan Jeremy Liu, Game Designer Técnico Sênior na Lilith Games. “Embora a Lilith Games seja conhecida por nossos impecáveis jogos de RPG e estratégia, pegamos nossa experiência aprendida nesses lançamentos anteriores e montamos uma equipe de classe mundial para criar um shooter original, de qualidade e rico em recursos.”

Ambientado em 2084, Farlight 84 leva o jogador a um caótico mundo devastado, onde precisarão explorar mapas vibrantes; descobrir um elenco de personagens estilosos e cheios de personalidade; dirigir sete veículos únicos através de três diferentes classes com capacidades ofensivas mortais; pegar armas equipadas com habilidades incríveis, incluindo rifles e armas inspiradas em ficções científicas; e manobrar por todo o campo de batalha com uma das onze mochilas a jato.

Farlight 84 será lançado no começo do ano que vem para iOS, Android e PC. O teste beta fechado (CBT) será lançado em 15 de junho e ficará disponível imediatamente em seis regiões, inluindo França, Rússia, Austrália, Brasil, Índia e Indonésia. Regiões adicionais podem ser incluídas em seguida. O segundo teste beta fechado acontecerá ainda neste ano. O pré-registro já está disponível no site oficial https://farlight84.lilith.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here