Pathfinder: Kingmaker – Enhanced já está disponível na Epic Game Store!

0
Pathfinder: Kingmaker
Pathfinder: Kingmaker
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Koch Media e a Owlcat Games têm o prazer de anunciar que o aclamado Pathfinder: Kingmaker – Enhanced Plus Edition já está disponível na Epic Game Store.

Lançado pela primeira vez em 2018 Pathfinder: Kingmaker é um RPG isométrico desenvolvido pela Owlcat Games e publicado pela Koch Media. Um RPG clássico da velha escola, que leva os jogadores a uma aventura nas Terras Roubadas enquanto eles enfrentam uma infinidade de inimigos, desafios e missões enquanto viajam pelo mundo.

A Enhanced Plus Edition apresenta todos os DLCs lançados anteriormente que incluem atualizações de conteúdo significativas, um patch gore opcional, a trilha sonora, artbook e muito mais. A Enhanced Plus Edition tem um preço sugerido de US$19,99. E como um bônus adicional, um desconto de 40% estará disponível por tempo limitado.

DLCs lançados anteriormente:

Pathfinder: Kingmaker – The Wildcards

Exploradores intrépidos das Terras Roubadas podem descobrir uma nova raça jogável, os Tieflings, aproveitar o poder de uma classe cinética recém-jogável e impulsionar seu gripo com a companheira Tiefling Kineticist, que traz sua própria, rica e envolvente história.

Pathfinder: Kingmaker – ’Varnhold’s Lot

Assim que você reivindicou seu primeiro título, outro herói das Terras Roubadas também se tornou um barão: Maegar Varn, capitão do bando de mercenários Varnling Host e governante legítimo de Varnhold. Neste DLC, você se junta a Varn como seu general e conhece a valiosa história de Varnhold em primeira mão.

Jogando uma nova história completa paralela à história principal, os jogadores irão importar os resultados desta aventura para sua história principal, enfrentando as consequências de suas escolhas ao seguir em frente com seu grupo e história principal.

Pathfinder: Kingmaker – Beneath The Stolen Lands

Sob as Terras Roubadas, valentes aventureiros se encontram com o autoproclamado protetor de Golarion e descobrem quais segredos estão enterrados sob as Terras Roubadas, em um labirinto de loucura inconstante onde nada é o que parece enquanto defendem as terras contra um dos mais mortíferos inimigos que o mundo já viu. Entre na masmorra como seu personagem principal. Alternativamente, você pode esperar por um convite de um misterioso protetor de Golarion enquanto joga a história principal. A versão pré-definida da masmorra está incluída na campanha principal, permitindo que você use seu personagem e companheiros para conquistar as Profundezas Tenebrosas.

Pathfinder: Kingmaker – Bloody Mess

Faz o que diz na embalagem: adiciona muito mais sangue ao jogo como uma opção adicional.

Pathfinder: Kingmaker – Arcane Unleashed

DLC adicionando mais magia e feitiços ao jogo.

Pathfinder: Kingmaker – Royal Ascension

Inclui trilha sonora, livro de arte digital, dois retratos no jogo, módulo de jogo de tabuleiro, mapa hi-rez e um panda vermelho.

Pathfinder Kingmaker – Imperial Edition (Preço Sugerido de US$ 39,99) também está disponível hoje no EGS. Um desconto de 50% estará disponível por um tempo limitado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here