Mass Effect Legendary Edition já está disponível para PC e consoles!

0
Mass Effect Legendary Edition
Mass Effect Legendary Edition
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A BioWare, um estúdio da Electronic Arts, lança hoje, dia 14, Mass Effect Legendary Edition, a forma definitiva de ter a experiência da adorada trilogia de RPG de ficção científica. O jogo está disponível mundialmente no PC via Origin, app EA Desktop e Steam, PlayStation 4 e Xbox One com retrocompatibilidade otimizada com versões anteriores no PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Mass Effect Legendary Edition oferece o conteúdo cinematográfico de tirar o fôlego, além de mais de 40 DLCs com pacotes de armas e armaduras de Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3. A lenda de Comandante Shepard ganha vida em 4K Ultra HD com compatibilidade HDR. 

Nunca houve uma oportunidade melhor de vivenciar a épica história da trilogia original, não importa se você está começando na franquia ou quer jogá-la pela décima vez“, disse Mac Walters, Diretor de Projeto de Mass Effect Legendary Edition e escritor principal da trilogia original da BioWare. “Este não é apenas um projeto apaixonado da nossa equipe da BioWare, é algo que sabemos que fãs pedem há muito tempo. Dedicamos todo o nosso esforço para garantir que cada aprimoramento que fizemos a esta icônica viagem seja o que se espera de Mass Effect. Não poderíamos estar mais felizes para compartilhar este momento com fãs ao redor do mundo, queremos muito ouvir as suas histórias pessoais com Shepard novamente“. 

Confira o trailer de lançamento de Mass Effect Legendary Edition.

Mass Effect Legendary Edition oferece a fãs de longa data e recentes a capacidade de experimentar o incrível universo de Mass Effect e seu elenco dinâmico de personagens com visuais aprimorados como nunca antes. Modelos de personagens remasterizados, dezenas de milhares de texturas suprimidas, shaders e efeitos especiais, iluminação atualizada e sombras aprimoradas, volumetria e profundidade de campo combinadas adicionam um novo patamar de imersão na trilogia. Jogadores e jogadoras também terão a opção de executar o jogo em modos que favorecem a qualidade ou a taxa de quadros em todos os consoles, dependendo de sua preferência. 

Além disso, Mass Effect Legendary Edition apresenta uma personalização de criação de personagem expandida e unificada em toda a trilogia. Um novo modo de foto dará a jogadores e jogadoras a chance de pausar o jogo e capturar os seus momentos pessoais ao longo da aventura cinematográfica. O Mass Effect original foi atualizado com interfaces modernizadas e revisão visual expansiva para mundos e níveis diferentes, assim como melhorias para os combates, mira, movimentos e na Inteligência Artificial. 

Mass Effect Legendary Edition é classificado como “não recomendado para menores de 16 anos” pelo Ministério da Justiça e está disponível agora para PC via EA Desktop, Origin e Steam, PlayStation 4 e Xbox One com compatibilidade com versões anteriores otimizadas no PlayStation 5 e Xbox Series X|S. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here