O Crime de Lorde Arthur Savile – Nova HQ da Ultimato do Bacon entra em pré-venda na plataforma Catarse!

0
O Crime de Lorde Arthur Savile hq
O Crime de Lorde Arthur Savile hq
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A editora Ultimato do Bacon, especializada em histórias em quadrinhos, acaba de lançar na plataforma Catarse sua HQ O Crime de Lorde Arthur Savile, uma comédia de costumes, recheada de humor ácido, baseada no conto de Oscar Wilde. Na história, Savile vê sua vida ganhar um novo objetivo após se consultar com um quiromante durante a festa de Lady Windermere. Apesar de cético, ele se mostra obcecado em evitar a obscura previsão do adivinho: tornar-se um assassino. A crítica comportamental e social publicada originalmente em 1891 ganha contornos ainda mais engraçados no traço de Flávio Soares.

Com 36 páginas em offset coloridas, capa cartão e formato americano (17 x 25 cm), a HQ traz a história completa na segunda edição da revista bimestral Escafandro que trouxe em sua edição anterior O Vampiro por Laudo Ferreira, adaptando o conto de John William Polidori. Adquirindo o conto pela plataforma Catarse, até o dia 13 de junho, serão oferecidas duas recompensas extras nas categorias impressas, um marca-página exclusivo da Escafandro, com o logotipo e ícone desenvolvidos por Will, além de uma página uma pin-up de Edde Wagner, artista com passagem por Marvel e DC Comics.

Quando iniciamos a divulgação de Arthur Savile, o Wagner se ofereceu para realizar uma pin-up, caso surgisse a oportunidade. Infelizmente os editores não tinham espaço para isso, mas com o sucesso da campanha, conversamos para que fosse possível incluir pelo menos uma“, revela o autor Flávio Soares.

O link do catarse para adquirir a obra é: https://www.catarse.me/arthursavile

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here