Netshoes entra forte no mundo competitivo dos e-Sports com a Netshoes Miners!

0
Netshoes Miners
Netshoes Miners

A partir desta segunda-feira (24), a NSE, time de eSports da Netshoes, maior e-commerce esportivo do país, se une ainda mais a E-Flix, empresa mineira responsável pela administração da equipe e carreiras de proplayers. A união dará origem a Netshoes Miners. A equipe vai competir já no próximo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) e na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

O acordo entre as duas empresas reúne o desafio e interesse no crescimento da modalidade em ascensão no país. A equipe já tem um forte time do game de futebol FIFA, chegando ao vice-campeonato mundial em 2020. “Vamos colocar a força do Magalu e da Netshoes em parceria com a expertise da E-Flix. Temos certeza que vamos conquistar diversos títulos e nos tornarmos em um dos principais times de eSports do país”, afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes. “Enxergamos esse público como estratégico para nossa marca e posicionamento de ser referência em todos os esportes.”

Ao todo, serão 32 atletas nos  times de LOL, Free Fire e Fifa, que juntos formarão equipes extremamente competitivas nos torneios disputados. “Estamos muito felizes com a parceria e iremos trabalhar para que os esportes eletrônicos se tornem cada vez mais evidentes na cena esportiva e cultural”, afirma Marcelo Fadul, diretor executivo da Netshoes Miners.”

Games e e-sports são foco

E para impulsionar a proposta de fortalecimento da modalidade, a Netshoes vai reforçar sua categoria de games, com uma seção dedicada aos amantes de eSports. Serão vendidos notebooks, consoles, cadeira gamer e diversos itens para quem é fã do mundo dos games.

Com forte presença no mercado esportivo, a Umbro renovou o contrato com a Netshoes, assumindo o fornecimento de material esportivo para todos atletas da Netshoes Miners.  Essa parceria dará aos fãs de eSports uma coleção exclusiva desenvolvida pela marca inglesa. As peças disponíveis estarão disponíveis para venda no e-commerce esportivo.

A continuidade da nossa parceria é uma prova do quão importante é estarmos conectados ao universo dos jogos online. O nosso compromisso com a equipe rendeu bons resultados e isso mostra que estamos no caminho certo. O desafio agora é seguir entregando um material de qualidade que o time merece“, comenta André Ferros, analista de marketing da Umbro. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here