Dragon Ball Super – Novo filme anime é anunciado pela Toei Animation!

0
Dragon Ball Super
Dragon Ball Super
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Depois do vazamento da notícia, a Toei Animation finalmente confirmou que está trabalhando em um novo filme anime de Dragon Ball Super. O longa está agendado para chegar aos cinemas apenas em 2022.

O criador da obra, Akira Toriyama, está trabalhando no design de personagens, além de estar ajudando no roteiro e escrevendo os diálogos. Não foram revelados maiores informações sobre a trama, apenas foi dito que será “uma história em larga escala”.

Junto ao anuncio foram reveladas as palavras de Toriyama sobre o projeto:

“Um filme completamente novo, desde Dragon Ball Super: Broly, está em desenvolvimento atualmente. Como no filme anterior, estou liderando em grande parte os textos da história e a produção de diálogos para outro longa incrível. Eu realmente não deveria falar muito sobre o enredo ainda, mas estejam preparados para algum combate extremo e divertido, que pode incluir um personagem inesperado. Vamos mapear um território desconhecido em termos de estética visual para dar ao público uma experiência incrível, então espero que todos estejam ansiosos para ver o novo filme!”, disse o autor de Dragon Ball.

Este será o 21º filme da franquia Dragon Ball e o segundo de Dragon Ball Super. A Toei Animation prometeu divulgar maiores informações em breve.

Fonte: Anime News

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here