Série sobre Wakanda será lançada no Disney+!

0
Wakanda
Wakanda
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Foi revelado que a Marvel Studios está trabalhando em uma série focada em Wakanda que será lançada exclusivamente na plataforma Disney+. Ryan Coogler, diretor do filme Pantera Negra, será o responsável pelo projeto.

Ryan Coogler é um contador de histórias único, cuja visão e alcance fizeram dele um dos cineastas com mais destaque de sua geração. Com Pantera Negra, Ryan trouxe uma história inovadora e personagens icônicos à vida, de uma forma real, significativa e memorável, criando um momento cultural divisor de águas. Nós estamos animados em fortalecer nossa relação e estamos ansiosos para contar mais histórias junto de Ryan e sua equipe.”, disse Bob Iger, diretor executivo da Disney.

Já o diretor se disse muito feliz com mais essa oportunidade. “É uma honra fazer uma parceria com a Walt Disney. Trabalhar com eles em ‘Pantera Negra’ foi um sonho que se tornou realidade. Como um ávido consumidor de televisão, nós não poderíamos estar mais felizes em lançar nossos programas de TV com Bob Iger, Dana Walden e todos os estúdios incríveis que estão na Disney. Estamos ansiosos para aprender, crescer e construir uma relação com o público de todo o mundo através das plataformas da Disney. Nós estamos especialmente animados em dar o primeiro passo com Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso e os parceiros deles na Marvel Studios, onde vamos trabalhar bem próximos em projetos selecionados do MCU para o Disney+. Nós já estamos discutindo alguns projetos e nós mal podemos esperar para anunciá-los.

Ryan Coogle segue trabalhando na pré-produção de Pantera Negra 2, que será mais focada no Reino de Wakanda e tem lançamento previsto para julho de 2022.

Fonte: Deadline

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here