Os jogadores de Call of Duty: Mobile já podem aproveitar um pacote de Carnaval incrível. Para anunciar a novidade, a Activision reuniu Jojo Todynho e o produtor DJ Batata para lançar um remix do hit “Que tiro foi esse?”, misturando funk, samba e sons tirados do próprio jogo para dar uma nova cara ao hit do Carnaval de 2018. A campanha conta também com um videoclipe gravado no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro.
O pacote está disponível na loja de Call of Duty: Mobile por 230 CPs por tempo limitado. Ele traz itens temáticos como uma camuflagem rara para a personagem brasileira Outrider, uma arma rara, um cartão de visitas, um pingente de arma, um sticker e um emblema.
A campanha, feita em parceria com a CP+B, é mais uma das recentes ações locais feitas pela Activision para se aproximar cada vez mais do público brasileiro. A publisher quer convidar seus jogadores a comemorarem o Carnaval online. No videoclipe do remix especial, feito para o jogo mobile, a cantora Jojo Todynho canta a nova versão de “Que tiro foi esse?”, acompanhada de dançarinos fazendo o “passinho”. O remix utiliza sons do próprio jogo e foi produzido pelo DJ Batata.
“Estamos sempre buscando nos aproximar da nossa comunidade brasileira da franquia Call of Duty. Com isso, trouxemos para os jogadores de Call of Duty: Mobile a chance de pularem o Carnaval dentro do jogo! “, diz Anadege Freitas, Head de Marketing da Activision no Brasil. “Além de trazer um pacote temático para os jogadores curtirem online, quisemos fazer algo com o clima de alegria do Carnaval, daí surgiu a ideia dessa parceria com a Jojo Todynho”.
Call of Duty: Mobile é uma versão gratuita para celulares da franquia Call of Duty e pode ser baixado em aparelhos iOS e Android.