King’s Bounty II – Novo trailer revela a data de lançamento do game!

0
King’s Bounty II
King’s Bounty II
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A 1C Entertainment e a Koch Media anunciaram que King’s Bounty II, a próxima estreia na aclamada série de RPG tático baseado em turnos King’s Bounty, será lançado em 24 de agosto de 2021, para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. A data de lançamento original de março de 2021 foi revisada para garantir a melhor experiência para os jogadores quando o título for lançado ainda este ano.

Confira o trailer de anuncio da data de lançamento de King’s Bounty II.

Como equipe, tivemos que tomar a difícil decisão de adiar o lançamento de King’s Bounty II para um ponto posterior em 2021 para garantir que a equipe tivesse tempo suficiente para oferecer a melhor experiência possível de King’s Bounty,” disse Nikolay Baryshnikov, CEO da 1C Entertainment.

No momento, estamos em um estágio em que o conteúdo está completo e jogável, mas precisamos de mais tempo para terminar o teste, consertar e polir. A data de lançamento revisada nos dará tempo adicional para o equilíbrio, o que é muito necessário para um projeto tão importante, com seu ambicioso mundo aberto, narrativa complexa e profunda tática baseada em turnos e mecânica de RPG“ disse Denis Maltzev, produtor de King’s Bounty II. Vendo o amor e a paixão que vocês, nossos fãs, colocam por trás deste projeto, agradecemos todo o seu apoio e pedimos um pouco mais de paciência. Esperamos que isso não pareça um longo atraso e, por favor, fique de olho em nossos canais de notícias para receber as atualizações mais recentes conforme nos aproximamos da nova data de lançamento.

Os jogadores puderam ver o jogo pela primeira vez no Epic Games Showcase e LUDI Awards em 11 de fevereiro de 2021. Mais informações sobre o jogo serão compartilhadas em uma data posterior.

Visite a homepage – https://kingsbounty2.com/en/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here