Todos os filmes e séries do Universo Cinematográfico Marvel em 2021!

0
homem-Aranha Marvel
homem-Aranha Marvel
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Por conta da pandemia que assolou o mundo em 2020, o início da fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel acabou se tornando um ano sem produções do estúdio, desde o lançamento do primeiro Homem de Ferro em 2008.

Com todos os adiamentos e a reprogramação, parece que a Marvel agora quer compensar o tempo perdido e 2021 nos aguarda com 10 produções do universo de heróis, incluindo quatro filmes e seis séries.

Por conta disso, listamos aqui todas as produções que chegam esse ano tanto nos cinemas quanto na plataforma Disney+, lembrando, é claro, que todas estão sujeitas a adiamentos.

Confira abaixo todas as produções do Universo Cinematográfico Marvel que estreiam em 2021.

WandaVision

WandaVision série Marvel
WandaVision série Marvel

A Marvel começa 2021com a série WandaVision, sua primeira produção em forma de série que estreia na Disney+.

Na série iremos acompanhar Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) usando seus poderes para manipular a realidade. Por conta disso Visão (Paul Bettany) acaba voltando a vida, ou seria apenas uma alucinação? A série fará conexões com o vindouro filme Doctor Strange in the Multiverse Madness, que está previsto para estrear no dia 25 de março de 2022 nos cinemas.

Tipo: Série Data de lançamento: 15/01/2021

Falcão e o Soldado Invernal

falcão e o soldado invernal
falcão e o soldado invernal

A minissérie de seis episódios acompanha Falcão (Anthony Mackie) em sua jornada depois que recebe o escudo do Capitão América no final de Vingadores: Ultimato. Em seu caminho ela aliará forças com o Soldado Invernal (Sebastian Stan).

A série chega com exclusividade no Disney+.

Tipo: Série Data de lançamento: 19/03/2021

Viúva Negra

viuva negra
viúva negra

O primeiro filme da fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel estava agendado para maio de 2020, mas por conta da pandemia acabou sendo adiado para 2021.

No thriller de espionagem acompanhamos Natasha Romanoff, a Viúva Negra (Scarlett Johansson) enfrentando uma perigosa organização que tem relação com seu passado, depois que acaba descobrindo uma grande conspiração.

O longa se passa depois de Guerra Civil e antes de Guerra Infinita.

Tipo: Filme Data de lançamento: 07/05/2021

Loki

loki disney
loki disney

A série acompanha Loki (Tom Hiddleston) em uma viagem no tempo e espaço. Mas não o Loki que conhecemos e buscou redenção em Vingadores: Guerra Infinita, mas sim o Loki malvado que conhecemos no primeiro Vingadores e que em uma linha do tempo consegue fugir, graças ao erro do Homem de Ferro, Homem Formiga e Capitão América em conseguir o Tesseract.

Tipo: Série Data de lançamento: Maio 2021

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Shang-Chi Marvel
Shang-Chi Marvel

O longa traz Shang-Chi (Simu Liu), mestre de Kung Fu em sua luta contra a organização Mandarim, que apareceu pela primeira vez em Homem de Ferro 3.

Tipo: Filme Data de lançamento: 09/07/2021

What if…?

what if... marvel
what if… marvel

A série animada What if…? conta realidades alternativas do Universo Cinematográfico Marvel, como por exemplo, o que aconteceria se o soro de super soldado fosse implementado em Peggy Carter? Os atores do Universo Marvel voltam para emprestar suas vozes aos seus respectivos personagens. Este é o último trabalho do ator Chadwick Boseman com a Marvel.

Tipo: Série Data de lançamento: Verão de 2021

Os Eternos

Os Eternos Marvel
Os Eternos Marvel

O filme traz o panteão de semideuses celestiais da Marvel baseado na criação de Jack Kirby. O elenco estrelado conta com nomes como Angelina Jolie, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lia McHugh, Don Lee, Kit Harington, Gemma Chan, e Barry Keoghan.

Tipo: Filme Data de lançamento: 05/10/2021

Ms. Marvel

Ms. Marvel
Ms. Marvel

A série da Disney+ traz Kamala Khan, a Ms. Marvel, uma das personagens mais queridas dos quadrinhos dos últimos anos para o Universo Cinematográfico Marvel.

A trama acompanha uma garota paquistanesa de 16 anos que cresceu em Nova Jersey e é uma grande fã de super-heróis, em especial da Capitã Marvel.

Tipo: Série Data de lançamento: Final de 2021

Gavião Arqueiro

gavião arqueiro Marvel
gavião arqueiro Marvel

A série do Disney+ acompanha o retorno do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), porém agora ele conta com uma nova protegida, Kate Bishop (Hailee Steinfeld).

Tipo: Série Data de lançamento: Final de 2021

Homem-Aranha 3

homem-Aranha Marvel
homem-Aranha Marvel

O terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland no Universo Cinematográfico Marvel já está em produção, mas ainda não teve seu título oficial revelado. Rumores e relatórios apontam que a nova aventura trará para o live action um mergulho no Aranhaverso, com o retorno dos interpretes do Cabeça de Teia dos outros filmes Tobey Maguire e Andrew Garfield.

O Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch é presença confirmada na nova aventura.

Tipo: Filme Data de lançamento: 17/12/2021

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here