God of War – Vídeo mostra como o jogo seria em Primeira Pessoa!

0
god of war
god of war
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O último título da franquia God of War chegou no ano de 2018 com exclusividade para o Playstation 4 e foi um grande sucesso de crítica e de vendas. Tudo construído pelo estúdio Santa Monica para ser jogado em perspectiva de terceira pessoa.

Agora, um usuário identificado como Speclizer fez um mod onde apresenta o universo do game em visão em primeira pessoa. E o resultado é incrível e ressalta o quão belo é o gráfico do título e o quão bem feitas são suas animações e as expressões faciais dos personagens.

No vídeo é possível passear pela história do game sob o olhar de vários personagens diferentes como Kratos, Atreus e Mimir.

A única coisa que não é apresentada, e nos deixa mais curiosos de como seria, são cenas de batalha, pois deve ser uma tarefa muito árdua para que funcionasse corretamente.

Vale citar que o vídeo contém alguns spoilers, então se você ainda pretende jogar um dos destaques da última geração de consoles, assista apenas ao começo do vídeo para não estragar sua experiência.

Confira como seria God of War em primeira pessoa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here