RIDE 4 – Game chega aos consoles da nova geração!

0
RIDE 4
RIDE 4
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Milestone anunciou hoje que RIDE 4, o capítulo mais recente de sua amada franquia dedicada a todos os amantes de duas rodas, está finalmente disponível para PlayStation 5 e Xbox Series X. Jogadores que compraram a versão PlayStation 4 do jogo agora podem baixar a Versão PS5 sem custo extra até 30 de abril de 2021, incluindo todos os DLCs já adquiridos. Os jogadores do Xbox One podem baixar automaticamente a versão Xbox Series X sem nenhum custo extra, graças ao recurso Smart Delivery.

Confira o trailer de lançamento de RIDE 4 para a nova geração de consoles.

Graças ao poderoso hardware de próxima geração, RIDE 4 agora é capaz de um desempenho incrível, tanto em resolução quanto em quadros por segundo. Os jogadores agora têm a chance de andar em motos de 200 HP por meio de um jogo mais suave, rodando a 60 FPS e resolução de até 4K. A incrível qualidade dos modelos e a densidade dos detalhes brilharão como nunca antes. Além disso, os jogadores que realmente vivem para a competição irão experimentar corridas online com 20 pilotos competindo pela vitória e glória.

No PS5, os jogadores também terão a oportunidade de jogar RIDE 4 com o inovador controle PS5 DualSense™. Seu feedback tátil avançado impulsionará a experiência de jogo de uma maneira envolvente, permitindo que os pilotos sintam a vibração, o acelerador e os freios da maneira mais realista possível. Além disso, o SSD garante melhorias em termos de tempo de carregamento, menor espera antes das corridas e também um streaming de texturas muito mais rápido. Isso significa uma experiência de pilotagem cheia de adrenalina que os jogadores não esquecerão.

RIDE 4 apresenta um nível de fidelidade visual de vanguarda, graças ao CAD original e scans 3D de modelos reais, dando vida às motocicletas mais icônicas do mundo. Um modo de carreira renovado trará os jogadores a desafios rápidos em todo o mundo, culminando no Ultimate Championship com as mais poderosas Sportbikes, enriquecidas pelo novo Modo Endurance, o desafio mais difícil que os pilotos podem enfrentar. Iluminação dinâmica, condições meteorológicas e paradas para pneus e gerenciamento de combustível irão aprimorar a realidade e a simulação. A.N.N.A., um acrônimo para Artificial Neural Network Agent, uma inteligência artificial revolucionária baseada em redes neurais, agora foi aprimorada para levar os jogadores a um nível incrível de desafio. Por último, mas não menos importante, os jogadores que desejam ser únicos e reconhecíveis terão acesso a um editor mais aprofundado para motos, trajes e capacetes.

RIDE 4 já está disponível para PlayStation 5 e Xbox Series X, com atualização gratuita para PS5 até 30 de abril de 2021 e Smart Delivery para sistemas Xbox.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here