Homem-Aranha 3 – Tobey Maguire e Marvel não estão se entendendo nos bastidores do filme!

0
Homem Aranha-Tobey-Maguire-2021
Tobey Maguire com Homem-Aranha
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Nem Marvel, nem Sony confirmaram até o momento, mas vários jornalistas que tem fontes e acesso aos bastidores da produção do novo filme do Homem-Aranha já revelaram que a ideia é colocar todos os atores que já interpretaram o teioso juntos no longa do Universo Cinematográfico Marvel. Acontece, que de acordo com o jornalista Daniel Richtman, a Marvel Studios já estaria sem paciência com o ator Tobey Maguire. Nos bastidores executivos estariam com ‘raiva’ dele tamanho o ‘estrelismo’.

Para retornar ao papel, Maguire fez uma série de exigências, incluindo um alto salário de US$ 15 milhões e mais minutos que o roteiro original lhe dava de interpretação sem a mascara do aranha. Apesar da produtora estar fazendo de tudo para atendê-lo estariam tendo dificuldades para lhe dar com o comportamento do ator. Essa ‘treta’ teve tamanha repercussão que hoje, dia 21, levou o nome de Tobey aos trendings do Twitter.

Homem-Aranha 3 está agendado para chegar aos cinemas em dezembro desse ano de 2021 e ficamos na expectativa para que as negociações deem certo para podermos ver os três Homens Aranha dos cinemas juntos nas telonas.

Fonte: Daniel Richtman

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here