Promoção Natal Razer Gold dará um Razer Hammerhead duo por dia!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Durante todo o ano, usuários Razer Gold foram surpreendidos com campanhas criativas, bônus, prêmios, cashbacks e outros mimos. Com o Natal chegando não podia ser diferente. Especialmente para a data, o crédito virtual unificado que pode ser usado em todo o mundo para comprar créditos em mais de 33 mil jogos e carregar carteiras Steam, Battle.net, da Blizzard, ou Riot Points, para League of Legends, reservou uma surpresa ainda mais especial. Até às 23h59 do próximo 30 de dezembro, quem comprar R$50 em qualquer jogo com a carteira Razer Gold concorrerá a um Hammerhead DUO por dia.

Hammerhead DUO

Para participar e começar 2021 com o fone de ouvido in-ear Razer Hammerhead DUO é simples: basta ter uma conta grátis Razer Gold e, depois da compra de no mínimo R$50, seguir as páginas oficiais no Facebbok e Instagram, fazer um print do game favorito, marcar @razergoldbrasil e usar a #NatalRazerGold


Razer Gold
dará um Hammerhead DUO por dia. Os vencedores serão revelados na primeira semana de janeiro e o prêmio será despachado até 20 de janeiro de 2021. A promoção é válida apenas para consumidores residentes no Brasil.

O fone de ouvido in-ear Razer Hammerhead DUO separa os graves profundos das frequências médias e altas, conta com drivers de estrutura balanceada e dinâmica que oferecem uma faixa de áudio rica e completa, garantindo imersão sonora de alto nível nos games. O fone tem pontas de silicone em três tamanhos, permitindo que o usuário escolha o encaixe mais confortável e que reduza os ruídos externos indesejados.

Mais informações em: https://gold.razer.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here