LOUD anuncia Arena de esports em parceria com a DBG em São Paulo!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A LOUD anunciou sua própria arena de esports, criada em parceria com a DBG – Digital Battlegrounds no Shopping SP Market, na Zona Sul de São Paulo. O local será um grande ponto de encontro para os fãs da organização, oferecendo infraestrutura para assistir torneios e campeonatos, computadores para locação, palco com setup profissional, cabine de streaming, venda de produtos, além de ser um espaço para realização de eventos da própria LOUD.

arena LOUD DBG

Nosso principal objetivo com a criação dessa arena, era ter um espaço onde pudéssemos ficar mais próximos de nossos fãs, trazendo experiências além do mundo online e produzindo conteúdo disso. Quem gosta da LOUD vai se sentir em casa, podendo jogar em setups de última geração, assitir e participar de competições e eventos, e cada vez mais se sentir mais parte do nosso universo.”, explica Bruno PlayHard, CEO da LOUD.

A arena está situada em um espaço de 450 m² e conta com toda a segurança e conveniência que apenas um shopping pode oferecer. Mitikazu Lisboa, fundador da DBG, conta que já vinha conversando com a LOUD para montar uma arena nesses moldes desde o ano passado. “Dois anos atrás eu tinha montado uma arena semelhante nos EUA, mas vendo como o mercado brasileiro de esports se desenvolve, queria muito criar um espaço semelhante aqui, então no ano passado começamos as conversas com a LOUD“, explica Miti. “Por ter um espaço dedicado aos torneios e outro dedicado para o público jogar e streamar, a arena serve como uma plataforma e como toda plataforma, ela precisa de conteúdo. Então, foi essencial nos juntarmos a quem produz o melhor conteúdo no país“, complementa.

Focada em eventos próprios da LOUD e da utilização do local pelo público, a arena também permitirá a realização de torneios e até mesmo palestras e aulas, com infinitas combinações para utilização das instalações. A arena passa a operar dentro de todas normas e recomendações da OMS para estabelecimentos públicos adotadas em São Paulo, como capacidade reduzida, uso obrigatório de máscara, controle de acesso, disponibilidade de alcool gel para o público e dois funcionários que vão atuar na higienização dos computadores entre diferentes usuários durante seu funcionamento.

arena LOUD DBG

Com 32 computadores, sendo 10 no palco com configuração profissional, 2 na cabine de stream para quem quiser viver o sonho de fazer sua transmissão ao vivo diretamente da Arena LOUD DBG, e 20 máquinas a disposição do público em geral. A arena que tem capacidade para até 50 computadores, ainda conta com um telão que permite a realização de watch parties dos fãs da organização, mas deve operar com capacidade reduzida para garantir a segurança do público neste período de pandemia.

Segundo Sylvio Carvalho, diretor do SP Market, “o shopping tem se esforçado para proporcionar ao público uma experiência cada vez mais completa de consumo e entretenimento, investindo nas melhores experiências cultura, gastronomia e lazer e a Arena LOUD DBG chega para coroar os investimentos feitos em experiências para o público“.


ARENA LOUD DBG

• Shopping SP Market
• Endereço: Av. das Nações Unidas, 22540 – Jurubatuba – São Paulo/SP
• Horários de funcionamento: Segunda à sábado: 10h às 22h / Domingos e feriados: 11h às 20h
• Informações e Reservas: contato@dbg.com.br

Com mais de 120 funcionários, a LOUD é uma organização focada na criação de conteúdo e esports, com 3 endereços em São Paulo que garante a todos seus integrantes condições ideais, de treinos e preparo técnico com toda infraestrutura necessária no cenário competitivo, como para a criação de conteúdo de seus canais no Youtube que juntos hoje somam mais de 22 Milhões de fãs.

Mais informações sobre a LOUD, basta acompanhar no Instagram , Twitter e Facebook.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here