A3: Still Alive – Game chega a 1 milhão de downloads em uma semana!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Uma semana após o lançamento mundial de de A3: Still Alive, o MMORPG que combina ação e mecânicas de Battle Royale da Netmarble foi ranqueado como o principal RPG na App Store e Google Play, além de ultrapassar a marca de 1 milhão de downloads.

A3 Still Alive

Homenageando os guerreiros que já estão em combate no jogo, a Netmarble lançou uma série de atividades comemorativas: já estão disponíveis aos jogadores Tickets Especiais de 1 Milhão de Downloads, que podem ser trocados por prêmios como um Baú de Acessório Heroico, Luz do Acessório Nível 100, Fragmentos de Equipamento e Éter.

Hoje também começa o Evento de Agradecimento de Check-in de 7 Dias, no qual os jogadores ganham recompensas por cada dia consecutivo em que logam no game, como Ouro, Essência de Hayren, uma Astralma Rara S★. Novos personagens criados também recebem diversos benefícios, como Pacote de Conveniência de Personagem, Pacote de Conveniência de Espiritualista, e um baú de Arma de Astralma Iniciante. Um novo Pacote de agradecimento também está disponível na loja do jogo.


A3: Still Alive
traz uma experiência mobile que combina diversos dos mais populares gêneros dos games em um único produto: ambientado em um mundo pós-apocalíptico e cheio de magia, esse MMORPG de ação em mundo aberto oferece ainda o combate extremo de um PvP Battle Royale.

Os aventureiros também podem escolher entre uma série de eventos PvE, incluindo Conquista, Raide, Presença Sombria e conteúdo de Chefe Mundial. Complementado o combate frenético, A3: Still Alive leva gráficos com qualidade de console aos celulares graças à sua excelente otimização da Unity Engine.


A3: Still Alive
já está disponível na App Store e Google Play em 172 países por todo o mundo. Para mais informações, visite o site oficial.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here