Streets of Rage 4 – Game já está disponível, confira o trailer de lançamento!

0
Streets of Rage 4
Streets of Rage 4
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Streets of Rage 4

A publisher e co-desenvolvedora Dotemu (publisher de Wonder Boy: The Dragon’s Trap, desenvolvedores de Windjammers 1 e 2) juntamente dos co-desenvolvedores da Lizardcube (Wonder Boy: The Dragon’s Trap) e da Guard Crush Games (Streets of Fury) têm o orgulho de anunciar que Streets of Rage 4 chega hoje ao PC (Steam), Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One, assim como no Xbox Game Pass.

Em comemoração ao icônico retorno, os justiceiros das ruas que comprarem o game via Steam, Nintendo Switch ou PlayStation 4 contarão também com um desconto de 10% no preço final brasileiro de R$92,45 durante os quatro primeiros dias de lançamento.

Confira o trailer de lançamento de Streets of Rage 4.




Streets of Rage 4 é a primeira sequência oficial da lendária série em 25 anos que reúne Axel, Blaze e Adam, ao mesmo tempo em que introduz lutadores inéditos, um renovado e aprofundado sistema de combate, além de magníficas artes desenhadas à mão que compõem os cenários perfeitos para distribuir sopapos em cada vilão. O game mistura inovação e elementos clássicos na medida certa para dar vida a um dos maiores retornos de todos os tempos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here