DJ Alok faz live especial na Globo e no Free Fire neste sábado (2)!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

No próximo sábado (2), Alok, um dos maiores DJs do mundo, fará uma live especial a partir das 22h30 na TV Globo, logo após a novela Fina Estampa, no Multishow e no Globoplay. No mesmo horário, o conteúdo também será transmitido no e-SporTV, canal do SporTV no Youtube, além dos canais oficiais da Garena no YouTube, na BOOYAH! e direto no Free Fire, dentro do jogo.

Fã declarado de Free Fire, Alok virou personagem do game em 2019 e, em novembro do mesmo ano, se apresentou na abertura do Free Fire World Series, quando tocou o hit “Vale Vale”, música-tema do mundial do jogo. Além de acompanhar alguns dos sucessos do astro, os espectadores também poderão interagir com a transmissão na BOOYAH! e ganhar códigos de recompensas no Free Fire, jogo mais baixado do Brasil em 2019.

Para Leandro Valentim, Head de Games e Esports da Globo, será uma parceria marcada pela inovação e diversão. “Vamos misturar música, entretenimento, conscientização, e game! Além da mais completa oferta integrada de mídia com transmissão na Globo, Multishow, Globoplay, e eSporTV, vamos invadir o Free Fire, com a transmissão do show dentro do jogo e seus canais oficiais. Uma iniciativa inédita crossplataforma que valoriza a força da comunidade Free Fire e abre caminhos para novas parcerias com a Garena“.

alok free fire

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here