Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 já está disponível, confira o trailer!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

A SEGA anunciou o lançamento mundial de Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 para Android, iOS e Fire OS; o jogo está disponível agora no Google Play, na App Store e na Amazon Appstore.

Graças aos mais de 2 milhões de fãs que fizeram o pré-registro no jogo, foram preparadas algumas recompensas especiais que serão desbloqueadas no lançamento. Apenas faça o download do jogo e logue-se para adquirir extras como Músicas, Badges e Pontos de Treino para liberar novos estágios e habilidades de personagem.

Confira o trailer de lançamento de Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.


Faixas musicais:

Ocean View de Team Sonic Racing
Reach For The Stars de Sonic Colors
Glimmering Gift – Super Transformation de Sonic Mania


Badges:

“Miraitowa”, a mascote dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020
Sonic Clássico
Super Sonic

Pontos de Treino: 1200 pontos

Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 é o Game Mobile Oficial dos Jogos Olímpicos, apresentando os populares personagens da franquia Sonic The Hedgehog. Aproveite jogando 15 Eventos Olímpicos, incluindo eventos inéditos de Tóquio 2020 como Karatê e Escalada Esportiva. Não deixe de experimentar os “Eventos EX”, que apresentam desafios cheios de diversão direto do universo de Sonic! Os rankings de líderes permitem que jogadores, países e regiões disputem uns contra os outros pela glória – lute pelo Ouro!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here