Campanha de Dias das Mães da HyperX reúne histórias que ‘dão jogo’!

0
HyperX
HyperX
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Toda mãe de gamer tem uma história relacionada à jogatina dos filhos para contar, mas os detalhes podem variar bastante dependendo de quem estiver recordando. Para homenagear as protagonistas de tantos momentos marcantes, a HyperX, divisão gamer da Kingston, convocou jogadores de todo o Brasil a compartilharem memórias envolvendo seus games e suas mães, e neste domingo (10/05), Dia das Mães, irá contar em posts no Facebook e Twitter algumas das mais emocionantes.

HyperX

Desde 23 de abril, os gamers enviaram suas histórias pelas mídias sociais da HyperX. Além de curioso e divertido, o resultado final contou com a participação especial dos embaixadores da HyperX Nyvi Stephan, Damiani, Pai Também Joga e YoDa, que aproveitaram a campanha para contar como as mães foram fundamentais em suas trajetórias pessoais e profissionais.

Esse Dia das Mães será diferente de todos os outros, principalmente pelo isolamento e pela situação global. Porém, ele também pode ser uma oportunidade para as mães jogarem com seus filhos, ou até sozinhas, e descobrirem um novo hobby. Sabemos que os downloads de jogos mobile aumentaram desde o início da pandemia, e que ter mais tempo em casa é propício para também jogar mais, além de ajudar a se distrair e a se desestressar. Nossa filosofia “We’re all gamers” é democrática e foi pensando nisso que criamos a ação de Dia das Mães”, diz Fabio Bottallo, gerente sênior de marketing da HyperX na América Latina.

Entre as histórias que serão contadas na íntegra no domingo está a de Alceu Oliveira Neto, que recordou quando estava jogando o game de terror de sobrevivência Silent Hill com um amigo, e a mãe, ao perceber o clima de medo, decidiu deixar o ambiente ainda mais assustador.

Aproveitando a comemoração da data, a Magalu, varejista parceira da HyperX, está oferecendo os produtos da marca a preços promocionais e com descontos exclusivos.

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, visite https://www.hyperxgaming.com/br.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here