Lutador do UFC Anderson Silva vai virar Streamer Gamer!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Anderson Silva, mais conhecido como Spider e um dos grandes ídolos brasileiros dentro do UFC – Ultimate Fighting Championship – anunciou hoje, dia 6, que irá entrar de vez para o mundo dos gamers, fazendo streams em seu novíssimo canal dentro da Twitch.

Anderson Silva streamer

O lutador brasileiro de artes marciais mistas que conquistou 17 vitórias seguidas e 10 defesas de título consecutivas, é considerado o melhor lutador da história pelo presidente do UFC, Dana White. Ele já venceu grandes nomes do MMA como Vítor Belfort, Dan Henderson e Rich Franklin e promete se dedicar para, como ele diz, chegar à faixa preta também no mundo dos games.

Eu sempre fui apaixonado por quadrinhos, actions figure e todo universo geek e sempre jogava com meus filhos. Com o tempo montei meu cantinho, a minha batcaverna, onde eu já passava um tempo escrevendo minhas histórias e roteiros e agora vou me dedicar a fazer outra coisa que amo, jogar e ficar mais perto dos meus fãs”, afirmou o Spider.

O lutador que tem em contrato mais duas lutas dentro do UFC e não desconsidera aceitar novos desafios, acredita que seu futuro hoje esteja muito mais em apoiar a carreira do filho Gabriel Silva, passando todo conhecimento e técnicas adquiridas ao longo dos anos.

Animado, Anderson avisa que vai precisar de ajuda, pois será a primeira vez que pisa no “tatame virtual” e avisa que suas primeiras lives vão ser de Call of Duty, jogo que acompanha e curte há bastante tempo, mas avisa que não quer parar por aí e já avisa que fará lives de outros jogos.

Quando conhecemos o Anderson, ele nos contou da sua paixão por games, e por isso pensamos num plano pra conectar ele com o universo, começando pela geração de conteúdo, encontrando também uma maneira de aproximar ele dos fãs, ao mesmo tempo em que joga e se diverte! Ficamos muito felizes em dar início nesse plano com o canal dele dentro da Twitch”, comentou Pedro Oliveira, sócio da Outfield Consulting.

A iniciativa de viabilizar a entrada do atleta no mundo dos games vem amparada pela expertise da OutField Consulting, empresa do segmento esportivo com experiência no apoio de Clubes, Ligas, Confederações, Atletas e empreendedores na construção de novos modelos de negócios, que também já atuou em iniciativas com Team One eSports, Flamengo eSports e marcas que investem no universo gamer como Lupo e AOC.

Estréia: 07/05 – Previsão18h30

Link do Canal: https://www.twitch.tv/spidersilva

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here