DIRT 5 – Game é anunciado e ganha primeiro trailer!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
DIRT 5

A Codemasters revelou hoje, dia 7, a próxima geração dos jogos de corridas com o anúncio do DIRT 5, a ser lançado em outubro de 2020 para Xbox Series X, PlayStation 5, PC (Steam) e a geração atual de consoles Xbox e PlayStation. Uma versão para Google Stadia será lançada no início de 2021. Totalmente otimizado para todas as plataformas, o DIRT 5 é uma nova experiência de direção off-road com um cenário sensorial de visuais vibrantes, uma trilha sonora eclética e condições climáticas dinâmicas.

Confira o trailer de lançamento de DIRT 5.




A jornada global de DIRT 5 inclui alguns dos cenários mais emocionantes, exóticos e pitorescos, como Nova York e Rio de Janeiro, além de eventos desafiadores em áreas remotas da Grécia e China. Os jogadores experimentarão a emoção das corridas extremas em uma variedade de classes de veículos, de buggies, caminhões e rock boucers a carros de rally tradicionais e modernos.

O amplo modo Carreira, baseado em narrativas, é maior em todos os aspectos, com tipos de eventos e desafios em alguns dos terrenos mais difíceis. Antes de chegar à pista, seja criativo usando o editor de opções de pintura, com mais opções de personalização do que qualquer jogo DIRT anterior. DIRT 5 apresenta um caminho de progressão não linear, para que os jogadores possam escolher mais dos eventos que desejam.

DIRT 5 anuncia o retorno da tela dividida para até quatro jogadores. A lista completa dos modos de jogo será anunciada em breve, incluindo um novo modo de jogo focado na criatividade e projetado para jogos sociais com amigos ou batalhas online globais contra os melhores pilotos do universo DIRT.

O DIRT 5 também possui uma lista de talentos de voz liderada pelos icônicos Nolan North e Troy Baker. Juntos, e em seu estilo único, a dupla dinâmica guia e orienta os jogadores através do modo Carreira e é apresentada na série de podcasts DIRT no jogo, incluindo os talentos de outras celebridades do mundo das corridas e jogos.

Como estúdio, somos grandes fãs de DiRT 2 e 3. Este jogo é a nossa homenagem: uma experiência off-road maior e ampliada de DIRT em um ambiente vivo, desafiador e divertido,” disse Robert Karp, Diretor de Desenvolvimento de DIRT na Codemasters. “Se você quer competir contra a IA em alguns dos ambientes mais desafiadores do mundo ou jogar um jogo em tela dividida para quatro jogadores com seus amigos, DIRT 5 é o seu jogo.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here