Apalavrados 2 – Sequencia de grande sucesso no Brasil já está disponível para Android e iOS!

0
Apalavrados
Apalavrados
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Etermax, empresa internacional de tecnologia desenvolvedora de jogos sociais e criadora dos populares Perguntados e Apalavrados, anuncia o lançamento de Apalavrados 2, sequência do jogo de palavras que conquistou usuários de dispositivos mobile do Brasil e do mundo. O novo jogo apresenta mais desafios, ajudas e um dicionário completo para ser usado diante dos adversários de qualquer lugar do planeta. Apalavrados 2 está disponível na Google Play (Android) e App Store (iOS) e pode ser baixado gratuitamente aqui.

Apalavrados 2

A série Apalavrados foi lançada pela Etermax em 2011 e até hoje o primeiro jogo da franquia está entre os games de palavras e desafios mentais mais populares em vários países, entre eles a Espanha, com mais de 100 milhões de downloads. Apalavrados 2 chega com uma proposta renovada, com imagens mais coloridas e animações dinâmicas, além de oito idiomas disponíveis. Em breve, muitas novidades chegarão ao jogo para que os usuários desafiem seus amigos e familiares e descubram quem tem o maior e melhor vocabulário.

A dinâmica do jogo é simples mas ao mesmo tempo muito desafiadora: cada jogador precisa formar palavras em um tabuleiro de 15×15 letras espalhadas aleatoriamente, seja na vertical ou horizontal, e quem marcar mais pontos vence.

Porém, habilidades de linguagem não são as únicas necessárias. Cada letra é numerada com seu respectivo valor e o tabuleiro possui recompensas especiais para determinados espaços que permitem ao jogador dobrar ou triplicar os pontos das palavras. Assim, estratégia e matemática também são indispensáveis para vencer.

Já os power-ups são grandes aliados na estratégia de jogo e Apalavrados 2 apresenta quatro opções. Ao utilizá-los, o jogador pode ver a melhor palavra para se formar, descobrir todos os espaços em que suas peças podem ser usadas, achar o local ideal para a melhor jogada ou formar automaticamente uma palavra.

Apalavrados 2

Apalavrados 2 destaca ainda mais o aspecto social do jogo original. Além de contar com um o chat para conversar com seu oponente durante a partida, o game dá acesso a informações importantes, como percentual de jogos vencidos, perdidos e desistidos, e permite favoritar oponentes e desafiá-los em novas oportunidades.

A experiência renovada de Apalavrados 2 conta também com um modo de jogo individual para que o usuário possa seguir se divertindo enquanto aguarda o término do turno do seu adversário do modo multiplayer. Nele, o jogador deve descobrir a palavra que descreve uma imagem aleatória para praticar o vocabulário, exercitar o cérebro e se preparar para os próximos desafios.

Após o sucesso de Apalavrados mundo afora, especialmente em países de língua espanhola, com milhões de jogadores e até competições espontâneas, decidimos trazer um novo desafio para os fãs com Apalavrados 2”, disse Mariano Fernández, gerente de produtos de Apalavrados 2 na Etermax. “Seguimos comprometidos em oferecer à comunidade novas formas de continuarem se divertindo de qualquer lugar, se conectando a amigos e familiares e estimulando suas habilidades linguísticas e matemáticas.

APALAVRADOS 2: Como jogar?

Para iniciar uma partida em Apalavrados 2 basta clicar na parte inferior da tela, escolher um oponente entre seus amigos ou de forma aleatória

Quando o jogo começa, a primeira palavra formada no tabuleiro ficará localizada acima da estrela no centro da tela e as seguintes precisam estar conectadas às letras que já foram unidas. Ao posicionar bem as peças, é possível criar mais de uma palavra por vez. Caso a palavra não seja válida, o jogador pode tentar novamente, e quando encontrar uma solução e fizer a confirmação o turno do adversário começa.

Se o jogador usar os espaços especiais, ele poderá juntar mais pontos, dobrando ou até triplicando o valor por letra ou palavra, e se usar as sete letras em destaque em uma única jogada, isso garantirá um bônus.

Vence quem conseguir mais pontos na partida, exceto se um dos oponentes ficar inativo por sete dias e, consecutivamente, for eliminado. A partida também se encerra caso um dos usuários jogue três turnos consecutivos.

Apalavrados 2 está disponível no Google Play e na App Store em português, espanhol catalão, inglês, alemão, francês, italiano, russo e holandês.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here