Vivo Keyd – Robo é anunciado como novo ‘top’ da equipe!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A comunidade de League of Legends e a Legião de fãs podem relaxar. A Vivo Keyd, um dos clubes de eSport mais tradicionais do Brasil, acaba de anunciar que Leonardo “Robo” Souza será o mais novo reforço da sua equipe masculina de League of Legends. Robo ficará responsável pela rota do Topo e fará sua estreia na próxima temporada competitiva em 2020.

Robo Vivo Keyd

Leonardo “Robo” Souza já havia atuado pela Keyd, em 2016, quando a equipe ainda se chamava Keyd Stars. Robo é bicampeão brasileiro de League of Legends, com passagem por outras grandes equipes.

Robo é um jogador de altíssimo nível. Temos uma grande honra em tê-lo de volta na Vivo Keyd”, declarou Lorenzo Jung, Head de eSports da Vivo Keyd. “Tenho certeza que nossa Legião de torcedores não ficará decepcionada, e que teremos ainda mais glórias no ano de 2020.”

Robo chega para assumir a posição do húngaro Szépvölgyi “mumus100” Márió, que se despediu da Vivo Keyd no início deste mês após uma temporada incrível no Brasil.

O CAÇADOR FICA

A Vivo Keyd também tem o prazer de anunciar a permanência do Caçador mexicano Jesús “Grell” Trujillo para mais uma temporada com o manto dos Guerreiros. Grell foi um dos principais jogadores desta season, sendo um dos grandes responsáveis pelo retorno da VK para o CBLoL após uma jogada incrível de Ekko na última partida das qualificatórias contra a CNB.

A lineup completa do time de League of Legends da Vivo Keyd, para 2020, vai ficar da seguinte forma:

Topo: Leonardo “Robo” Souza
Selva: Jesús “Grell” Trujillo
Meio: Júlio César “NOsFerus” Cruz
Atirador: Augusto “Klaus” Clauss
Suporte: Matheus “Professor” Leirião
Substitutos: Guilherme “Atlanta” Matos; Metheus “Drop” Herdy 

 A nova comissão técnica será anunciada em breve!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here