Holy Avenger – Vídeo animado será apresentado na CCXP19!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Eleven Dragons anunciou em suas redes sociais que irá divulgar um vídeo de animação de Holy Avenger em homenagem aos 20 anos do universo de Tormenta. Segundo o estúdio, o vídeo completo será exibido no painel do serviço de streaming Social Comics na CCXP 2019, que acontecerá nesta sexta-feira (6/12), às 19h, no Auditório Prime, com mediação de Vinicius 2quadrinhos. No vídeo, a personagem Lisandra, dublada pela cantora Daya Luz, apresenta Arton.

Confira o teaser de anuncio do vídeo:

Holy Avenger, com publicação da Jambô Editora e criado por Marcelo Cassaro com arte de Érica Awano, conta a história da druida Lisandra, que parte em busca dos Rubis da Virtude. Ela tem a ajuda do ladrão Sandro, da elfa Niele e do mercenário Tork. Toda a história se passa no mundo de Arton, que faz parte do universo de Tormenta.

Holy Avenger é uma marca com todos os direitos para produção audiovisual reservados para a Eleven Dragons Entertainment.

Os quadrinhos estão disponíveis para leitura no Social Comics. O aplicativo pode ser baixado no Google Play e na App Store.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here