Made in Abyss – Filme que continua o anime ganha trailer!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Made in Abyss anime

A Kadokawa divulgou o primeiro trailer do filme anime Made in Abyss: Dawn of the Deep Soul, continuação direta da série anime que fez muito sucesso em 2017.

Com animação do estúdio Kinema Citrus, a trama de Made in Abyss conta que existe um sistema de poços e cavernas inexplorados por humanos chamado Abyss. O local é habitado por criaturas misteriosas e está cheia de preciosidades, que os seres humanos são incapazes de fazer. Os aventureiros que se arriscam a tentar explorar o lugar são conhecidos como Cave Raiders. Em meio a isso conhecemos uma garota órfã, chamada Rico, que quer ser uma Cave Raider, assim como sua mãe. Um dia ao explorar as cavernas ela acaba descobrindo um robô muito parecido com um menino humano.

Esse já é o terceiro filme da franquia anime, sendo que os dois anteriores foram compilatórios da série anime.

Confira o primeiro trailer do filme anime Made in Abyss: Dawn of the Deep Soul, que chega em janeiro de 2020 aos cinemas do Japão.




Sendo um dos destaques em seu ano de lançamento, a série entrou para nossa lista dos Dez Melhores Séries Anime de 2017, confira a lista completa abaixo.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here