CCXP19 – HBO trará elenco de HIS DARK MATERIALS para o evento!

0
His Dark Materials
His Dark Materials
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A HBO anunciou, que está trazendo para a CCXP19 os talentos internacionais de sua produção original HIS DARK MATERIALS. No domingo, 8 de dezembro, às 15h, no auditório Cinemark XD, os atores farão parte do painel especial da HBO, e compartilharão as experiências de participar desta série de grande sucesso, além de contar detalhes dos bastidores e do dia a dia das gravações.

HIS DARK MATERIALS

A HBO traz para a CCXP a ganhadora do Globo de Ouro Ruth Wilson (que interpreta Mrs. Coulter, na série), a atriz Dafne Keen (Lyra Belacqua) e o ator Clarke Peters (The Master). O trio contará como foi envolver-se com o mundo fantástico dos livros de Phillip Pullman e participar de HIS DARK MATERIALS, que atualmente está no ar com episódios inéditos todas as segundas-feira, às 23h, na HBO e na HBO GO.

Além do painel, durante todos os dias do evento, a HBO oferecerá ao público experiências imersivas no seu estande.

Elenco CCXP 19

Além da HBO, outros estúdios já começaram a anunciar seus elencos para o maior festival de cultura pop do planeta. A CCXP19 investiu em convidados do universo das séries de TV: Iain Gleen (Game of Thrones e Titans), Lana Parrilla (Once Upon a Time) e Lesley-Ann Brandt (Lucifer), entre outros. O festival também oferece aos fãs dos quadrinhos a possibilidade de ver se perto seus artistas preferidos no maior Artists’ Alley do Hemisfério Sul. São mais de 500 quadrinistas do Brasil e do mundo. Entre os estrangeiros estão Neal Adams, Joëlle Jones, Frank Quitely, Eduardo Risso e Charlie Adlard. Nomes consagrados no cenário nacional como Mike Deodato Jr., Laerte, Germana Viana, Rebeca Prado, Ju Loyola, André Dahmer, Robson Rocha, Jun Sugiyama e Alexandre Carvalho também estarão presentes. Já a lenda viva Frank Miller estará no evento para a celebração oficial dos 80 anos do Batman, em sessões de Fotos & Autógrafos anunciados em breve.

Para conhecer a programação já divulgada basta acessar www.ccxp.com.br.

CCXP19

Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019 
 Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP) 
Ingresso: Esgotados
Horários: Quinta-feira e Sexta-feira, das 12h às 21h. Sábado, das 11h às 21h. Domingo, das 11h às 20h.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here