Telecine lança campanha para promover sua plataforma streaming!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O Telecine, hub de cinema, lança nesta terça feira (29) nova campanha para promover sua plataforma de streaming e o catálogo com mais de 2 mil títulos. No filme, a marca ressalta a força do conteúdo que oferece em um manifesto de amor ao cinema.

Telecine

De “Forrest Gump” a “Han Solo: Uma História Star Wars”, passando por “As Vantagens De Ser Invisível”, “Pantera Negra” e “Titanic”, o vídeo resgata cenas inesquecíveis que inspiram, emocionam e se tornam parte da história do público.

Tanto campanha informativa sobre o serviço de streaming do Telecine quanto o filme em defesa do cinema refletem o momento de transformação digital da empresa e partem da tagline da marca: “seu momento cinema”.

Essas ações reforçam o nosso momento streaming. As peças representam um novo cenário, movido pela tecnologia com distribuição multiplataforma, mas que acima de tudo vive e se transforma sem perder o amor e a paixão pelo cinema” comenta Flávia Hecksher, Diretora de Marketing do Telecine.

Confira a campanha da Telecine para sua plataforma streaming.




A assinatura do streaming do Telecine pode ser realizada por R$23,90 no plano básico, que permite acesso a todo conteúdo da plataforma, com mais de 2 mil títulos de variados gêneros, em uma tela por vez, e em até dois dispositivos cadastrados. No plano completo, por R$37,90, o usuário tem acesso em até três telas simultâneas e a possibilidade de criação de cinco perfis diferentes, em até cinco dispositivos cadastrados. Esse pacote também garante meia entrada nos cinemas das redes UCI e Kinoplex por meio de uma parceria com o Ingresso.com.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here