Razer Raion – Novo controle da Razer chega no Brasil em 2020!

0
Razer
Razer
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Razer, líder mundial em estilo de vida para gamers, anuncia o Razer Raion, um controle voltado para jogos de luta que mescla atributos dos arcade sticks com a praticidade dos controles tradicionais de console. Compatível com PS4 e PC, o Razer Raion tem recursos avançados ideais para torneios e oferece aos jogadores o domínio de movimentos e a precisão dos arcade sticks ao alcance dos dedos, na palma da mão.

Razer Raion

Desenvolvido do zero para atender a comunidade de jogadores de games de luta, o Razer Raion tem layout com 6 botões frontais, um D-pad tátil de 8 direções e os tradicionais botões de ombro e gatilho. Esse design permite uma série de customizações que atendem tanto jogadores que preferem a pegada de controle tradicional quanto os que optam pelo tipo garra. Além disso, o Razer Raion pode ser configurado no modo competitivo, que desabilita os botões adicionais e evita cliques indesejados, e ainda tem um touchpad com as funções que os usuários de PS4 já estão acostumados a usar.

Descrição gerada automaticamente “Os fãs de jogos são apaixonados e exigentes e o Razer Raion entrega o que eles esperam e precisam. Em competições, as vitórias podem ser determinadas em segundos, e o controle é fundamental para dar essa vantagem competitiva”, disse Vitor Martins, diretor da Razer no Brasil.

O Razer Raion foi projetado com a ajuda e o feedback de membros da comunidade de jogos de luta, resultando em um produto que combina os melhores aspectos dos arcades com os dos controles tradicionais. “O Razer Raion oferece o controle e a consistência que eu preciso em jogos de luta“, disse Mark “MarkMan” Julio, especialista em jogos de luta e membro do Team Razer. “O conforto e tempo de resposta do D-Pad e dos botões de ação permitem que eu me concentre totalmente na partida e em acertar meus combos“.

Inspiração nos arcades sticks

Para se aproximar do layout tradicional de controles arcades, o Razer Raion vem com 6 botões frontais um pouco maiores do que o padrão da indústria e com amplo espaçamento entre eles, o que facilita para o jogador acertar os combos no calor da batalha. E para garantir que cada toque e pressão dos botões sejam executados com perfeição, o novo controle usa os switches mecânicos amarelos da Razer, conhecidos pela rapidez e precisão. Além disso, os botões são muito resistentes e têm ciclo de vida de impressionantes 80 milhões de cliques, o mesmo dos teclados topo de linha da Razer que usam esses switches.

D-pad meca-tátil com oito direções para máxima precisão

O Razer Raion conta com um botão direcional meca-tátil da Razer que oferece aos jogadores precisão e rapidez em movimentos diagonais, essenciais em jogos de luta. Outra grande vantagem está relacionada ao conforto do botão, que passa a sensação tátil ideal para que os jogadores saibam exatamente quando acertaram a execução de golpes.

Características do Razer Raion

Layout com 6 botões frontais com switches mecânicos da Razer
D-pad com tecnologia meca-tátil da Razer e 8 direções
Modo competição
Porta de áudio analógica de 5 mm
Cabo com fio de 3m
Conexão com fio
Tamanho aproximado: 17,3 cm (comprimento) x 10,3 cm (largura) x 5,8 cm (altura)
Peso aproximado: 275g
Disponibilidade Brasil: janeiro de 2020

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here