Geekclass – Evento de empreendedorismo geek acontece em São Paulo!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Geekclass Noobz

A cidade de São Paulo receberá em dezembro o maior encontro educacional do mercado geek mundial, o GEEKCLASS. Idealizado por um time especializado em cultura pop, o evento, inédito no mundo, vai reunir os principais nomes da indústria em um congresso com palestras que ensinam, incentivam e capacitam os participantes.

No dia 14 de dezembro os profissionais vão compartilhar com o público suas habilidades e experiências nas mais diversas áreas que abrangem o universo geek: do desenvolvimento à gestão de equipes e recursos, passando por marketing, finanças, monetização, planos de negócios, distribuição, design e empreendedorismo. O evento será realizado no Teatro Liberdade, com capacidade para 900 lugares, ar condicionado, acesso a pessoas com necessidades especiais e valet no local.




Os participantes terão acesso a um conteúdo inédito e exclusivo fornecido pelos palestrantes convidados. “Após muita pesquisa constatamos que não havia nada neste segmento sendo desenvolvido em qualquer lugar do mundo, e a necessidade de suprir essas lacunas de conhecimento com palestras e experiências de grandes nomes da indústria foi que deu origem ao embrião do GEEKCLASS“, conta Nelson Alves Jr. sócio-fundador da Agência WTF e um dos idealizadores do projeto.

Vimos a oportunidade de conectar os maiores nomes do mercado e da indústria geek para compartilhar com o público o ‘caminho das pedras’ que percorreram até chegar ao seu objetivo final“, diz Jorge Ramalho, da 2Play.

O GEEKCLASS é uma oportunidade única para qualquer pessoa que tenha interesse em ingressar ou aperfeiçoar-se na indústria e mercado geek, um dos que mais cresce nos últimos anos“, explica Carlos ‘Branco’ Gualberto, da Tacatinta.

Entre os nomes já confirmados, o GEEKCLASS conta com Stefano Arnhold, responsável pelo sucesso do Master System e do Mega Drive no Brasil, quando geriu a Tec Toy com criatividade para vencer a concorrência e expandir a presença da SEGA no País, e Vitor Caffagi, quadrinista cuja trajetória engloba a tira “Valente” no jornal O Globo, o web comic Puny Parker, que conta a infância de Peter Parker e, mais recentemente, a recriação do Chico Bento, além do roteiro de Turma da Mônica: Laços.

Para saber mais sobre os convidados, palestras e novidades sobre o GEEKCLASS visite o site oficial: geekclass.com.br

GEEKCLASS
Data: 14/12/2019 (sábado)
Local:Teatro Liberdade
Rua São Joaquim, 129 – Liberdade – São Paulo
Abertura da casa: 13h
Classificação Indicativa: livre

Informações/Reservas: www.eventim.com.br
Tel: 11 3399.5766 (atendimento: de segunda à sexta-feira das 9h30 às 18h)

Ingressos online: www.eventim.com.br
Valor: de R$220,00 à R$340,00 (com opção de meia-entrada)

Horário de Funcionamento Teatro Liberdade:
Terça à sábado das 13h às 21h
Domingos das 12h às 20h

Formas de pagamento:
Bilheteria e pontos de venda: dinheiro; cartão de crédito e débito
Venda online: somente cartão de crédito (VISA; MasterCard; American Express e ELO)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here