Fist of the North Star LEGENDS ReVIVE – Game mobile já está disponível gratuitamente!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Fist of the North Star LEGENDS ReVIVE

A SEGA anunciou hoje, dia 5, que Fist of the North Star LEGENDS ReVIVE fez sua estreia global e já está disponível gratuitamente para dispositivos iOS e Android. Baseado na série “Fist of the North Star“, um mangá escrito por Buronson e ilustrado por Tetsuo Hara e originalmente publicado no Japão com o nome de Hokuto no Ken 35 anos atrás, a série continua atraindo uma legião de fãs ao redor do mundo até os dias de hoje em suas diversas representações na mídia.




Desenvolvido sob a supervisão do artista Tetsuo Hara, Fist of the North Star LEGENDS ReVIVE tem como missão principal ser a maneira definitiva de reviver ou conhecer pela primeira vez a incomparável história de Fist of the North Star. O jogo recria a história original do mangá que foi campeão de vendas em detalhes minuciosos desde o primeiro capítulo. Fãs das antigas ou mesmo entusiastas de jogos de RPG e ação que não estão familiarizados com a série podem experimentar a dramática história de Kenshiro como nunca antes.

Fist of the North Star LEGENDS ReVIVE

Criado como um RPG de ação, o jogo se desenrola numa era em que se acreditava que a mais mortal arte marcial que já existiu, o Hokuto Shinken, bem como seus segredos, eram dados como perdidos. Ao coletar “fragmentos de monumentos de pedra” com as memórias de personagens que incluem Kenshiro, Raoh, Shin e muito mais, os jogadores poderão desbloquear seus personagens favoritos da história original e criar um time dos sonhos para iniciar um novo legado para o “Hokuto Shinken”.

Fist of the North Star LEGENDS ReVIVE

O pré-registro, que foi iniciado em junho e prometia recompensas aos fãs, ultrapassou 700 mil inscrições no total. Como recompensa, todos os jogadores receberão o personagem “Rei”, além de uma série de itens poderosos para ajudar durante a jornada de Kenshiro e companhia.

Fist of the North Star LEGENDS ReVIVE” pode ser baixado usando os links abaixo:

iOS (App Store): https://apps.apple.com/app/id1461447155

Android (Google Play): https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sega.HokutoRevive.en

Detalhes adicionais de Fist of the North Star LEGENDS ReVIVE:

Crie sua Equipe dos Sonhos

Os fãs poderão jogar como alguns dos mais populares personagens da série, mas também como célebres personagens coadjuvantes como Heart, Jackal e muitos outros!

Todos os personagens tornam-se jogáveis ao coletar seus “fragmentos de monumentos de pedra”, que os jogadores podem usar para “REVIVER” tais personagens. Desse modo, os fãs estão livres para criar suas equipes dos sonhos de forma nunca vista na obra original.

Ação e adrenalina com combos criados pelo toque

As batalhas 3D ocorrem com simples movimentos de dedos, com os jogadores sendo recompensados pelo toque preciso no tempo correto para cada combo. Ao encher o medidor de sua Técnica Secreta, você pode executar devastadores ataques únicos para cada personagem!

Novas artes estonteantes

Novas ilustrações foram criadas para cada personagem sob a supervisão de seu criador original Tetsuo Hara, seguindo os padrões da estonteante arte que moldou uma geração inteira de mangakás.

Para maiores informações, basta acompanhar a página oficial de Fist of the North Star LEGENDS ReVIVE no Facebook – https://www.facebook.com/fotns.revive.official.en/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here