Vingadores: Ultimato – Explicado o som pós-créditos do filme!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
ESTA POSTAGEM CONTÉM SPOILERS DO FILME VINGADORES: ULTIMATO

vingadores ultimato

Finalmente depois de 22 filmes a Marvel encerrou seu primeiro grande ciclo, sua primeira mega saga conhecida como The Infinity Saga. A partir de agora uma nova ameaça será apresentada e irá costurar os filmes do estúdio pelos próximos 5, 10, 15 anos, não sabemos ainda.

A Marvel trouxe muitos elementos para o cinema e para a cultura pop, e uma das tradições da empresa são as cenas pós-crédito, que aos poucos vem sendo tomadas como referência para filmes de super-heróis e outras mega produções que terão continuação.

Ultimato, porém, coloca fim a uma saga e por conta disso, não há uma cena pós-créditos, para ficar marcado que o filme, de fato, marca o fim de uma era. No entanto, quem ficou até o final dos créditos pôde ouvir um barulho de martelo batendo em metal junto ao logo da Marvel Studios e desde então muitas teorias vem surgindo à respeito do som.

Agora os diretores do filme, Joe e Anthony Russo, finalmente revelaram o significado do som. Para eles, foi uma forma de homenagear o Homem de Ferro.

Existe mesmo o som de ferro, uma forma de lhe dizer adeus à nossa maneira“, explicou Joe Russo.

Tony Stark é uma peça fundamental para o nascimento e construção do Universo Cinematográfico Marvel, além de ser um dos principais elementos na derrota de Thanos. O som se refere à construção da primeira armadura do herói, na caverna encerrando assim o ciclo pessoal do herói.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here