Ingress: The Animation – Anime já está mundialmente na Netflix!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Niantic, Inc. acaba de anunciar que Ingress: The Animation, seu mais novo anime em computação gráfica, baseada no game mobile de realidade aumentada da Niantic, Ingress Prime, já está disponível na Netflix mundialmente.Desenvolvido em colaboração com a Fuji TV e Craftar Studios no Japão, o anime mistura Agentes Ingress, jogabilidade e narrativa em um trhiller sci-fi de aventura, com trilha sonora assinada por diversos artistas de renome, incluindo a premiada banda de rock britânica Alt-J.

Ingress The Animation

Em Ingress The Animation¸ uma substância conhecida como Matéria Exótica (XM) está sendo despejada no mundo através de Portais disfarçados de construções e marcos históricos reais por todo o globo. A XM influencia as pessoas de várias maneiras; algumas até desenvolvem poderes psíquicos. O anime conta a história dos personagens Makoto e Sarah, que foram impactados pela Matéria Exótica. Makoto pode tocar objetos e ver toda sua história, e Sarah pode ver certos aspectos do tempo e espaço. A dupla acaba tendo que fugir de um terceiro personagem misterioso chamado Jack

Confira o trailer de lançamento do anime Ingress: The Animation.


O game mobile Ingress Prime representa uma intersecção pioneira entre jogos de mundo real e jogabilidade inovadora estilo MMO, unindo jogadores globalmente que colaboram para impulsionar a narrativa. Ingress Prime é uma experiência reformulada, feita sobre o primeiro título da Niantic, o revolucionário Ingress, que utiliza uma tecnologia de geolocalização de ponta para revelar o tabuleiro do jogo e todos os pontos de interesse, como Portais, escondidos em objetos de arte e marcos turísticos públicos. Os jogadores precisam escolher um lado, entre Os Iluminados e A Resistência, duas facções que lutam pelo controle destas construções – e pelo destino do mundo. A história de Ingress Prime irá evoluir e se modificar com base em como os Agentes interagem entre si, e os resultados dos eventos presenciais no mundo real, conhecidos como “Anomalias”.

Para saber mais sobre o anime, visite o site official em Ingress: The Animation e no Twitter.

Ingress Prime está disponível gratuitamente na App Store para iPhone e na Google Play para Android.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here